Prefeituras de Recife e Jaboatão realizam Réveillon 2012 com varios artistas de Peso.

Recife:

zeca-pagodinho Com o Sambista Zeca Pagodinho como atração Principal e uma queima de fogos de qualidade com pelo menos 15 minutos de duração e trilha sonora. tudo isso pra tentar superar a decepção do reveillon do ano passado onde a queima de fogos foi bastante criticada pelos presentes. Com um investimento em cerca de R$ 7 milhão e patronicio na casa de 1,5 milhão em show de fogos e os equipamentos de acústica da festa. Pela primeira vez, a atração terá seis torres de delay (repetição) com telões com tecnologia LED e amplificadores de som, garantindo o alcance da música em até um quilomêtro de distancia do palco.

Confira a ordem dos Shows

Pólo Principal. Praia de Boa Viagem entre o 1º jardim e o Pina

21h – Mundo Livre S.A.
22h – Del Rey
23h15 – Zeca Pagodinho
01h – Orquestra Popular

Haverá também polos descentralizados, os cantores Leonardo Sullivan, Ramos Silva, Belo Xis e Wellington do Pandeiro comandam a animação no Morro da Conceição, Zona Norte do Recife. Já no Ibura, o cantor Adilson Ramos comanda os festejos partir das 23h30.

Em Jaboatão:

jotaquest

A festa em Jaboatão começa já na quinta-feira (29), com show do pernambucano Ortinho e da banda mineira Jota Quest. Na sexta (30), tem Papaninfa, Mundo Livre S.A e Carol & Forrozão Capim. A Prefeitura garante que nesses dois dias os shows começam às 19 horas e terminam às 23 horas.

Ja no dia 31 o evento começa às 22h com show de Arina Costa, seguido por A Barca maluca, Alceu, Calypso e Orquestra Banda Show.

Os Shows vão rolar na Praia de Candeias Proximo ao Mercado do Peixe.