Divulgada a programação dos pólos do Governo em 11 cidades

A FUNDARPE divulgou hoje pela manhã, finalmente, a programação do carnaval nas cidades que terão os pólos patrocinados pelo Governo do Estado.

As cidades contempladas são:

GRANDE RECIFE
Recife

Olinda

Itamaracá

Ipojuca

INTERIOR
Belém de São Francisco

Bezerros

Goiana

Nazaré da Mata

Paudalho

Pesqueira

Petrolina

Salgueiro

Triunfo

Vitória de Santo Antão

Glória do Goitá

Clique aqui para baixar a programação completa.

So não da pra entender o fato de ter demorado tanto pra divulgar, a Fundarpe precisa melhorar nesse ponto, divulgar as coisas com antecendecia mostra planejamento e facilita a venda de pacotes turísticos. É justamente essa falta de planejamento que vem impedindo nosso carnaval de crescer ainda mais, pois a concorrência e forte e muita organizada.
A prefeitura do Recife esse ano caiu nesse mesmo erro com programação divulgada em cima da hora e um fator ainda pior, foi divulgada com um material de péssima qualidade em um arquivo PDF mal feito, que aparenta ter sido produzido por uma criança de 3 anos onde é dificil se entender alguma coisa… Parece que nesse ponto, o Prefeito João da Costa não seguiu a cartilha do seu padrinho João Paulo, pois durante os 8 anos de governo, o qual inclusive o atual prefeito fez parte, o carnaval sempre foi bem organizado e visto pelo lado do marketing profissional com materiais  bem feitos e de qualidade. Essa lição Prefeito, o senhor precisa ter urgentemente com o João Paulo, pois o Recife não pode dar um passo pra trás nesse setor tão importante da economia.

Vergonha site da prefeitura de Olinda Fora do ar em pleno carnaval
Vergonha site da prefeitura de Olinda Fora do ar em pleno carnaval

Porém pior ainda está fazendo Renildo calheiros em Olinda, onde em pleno Carnaval quando a cidade ganha destaque nacional e internacional. O Site da Prefeitura encotra-se fora do ar, e pobre daquele veículo de imprensa que tentar fazer qualquer matéria sobre a programação do carnaval de Olinda, pois a 5 dias do carnaval isso continua sendo um grande mistério que nem o próprio Prefeito parece ser capaz de solucionar.

Bem para esse carnaval já não da mais tempo de ser corrigir esses erros, mas tomará que os governantes aprendam e ano que vem caprichem mais nesse quesito.