Orquestra Popular da Bomba do Hemetério

Olá pessoal, dia 1º de janeiro de 2009, passado o reveillon Pernambuco ja se volta pra o carnaval que ja chega dentro de 40 dias!.

Bem, esse post vem falar da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, ela que apesar de nova ja vem começando a ficar bem conhecida na cidade, e o motivo? Muito simples! Eles conseguem dar uma cara nova ao frevo fazendo apresentações marcadas pela irrevencia e modernidade. A primeira vez que vi uma apresentação deles foi no carnaval de 2007 na Avenida Guararapes, eles estavam abrindo os shows de domingo naquela oportunidade, mas conseguiram contagiar o publico. Ano passado eles tiveram sua competencia reconhecida e ja foram “promovidos” ao palco principal la no Marco zero e também não decepcionaram… esses garotos da periferia do Recife é mais uma prova viva que, se derem oportunidades aos nossos jovens eles agarram e mostram toda a sua capacidade e talento.

Abaixo você pode acompanhar um video no Youtube com uma apresentação gravada no ano passado. Pra quem não conhece passar a conhecer e pra quem ja conhece sabe que vale a pena ver denovo.

Pronto. Semana que vem pessoal prometo disponibilizar todas as seções que estão faltando no blog. Até lá então.