Terça Feira Gorda de muita emoção e Frevo no Recife.

Terça Feira Gorda de muita emoção e Frevo no Recife.

Nesta Terça Feira Gorda O Marco Zero recebeu o maior público dos dias de Carnaval Pessoas ansiosas pra curtir cada segundo da Festa que nem acabou mais ja estava deixando saudade.

O Primeiro Show foi do DJ Dolores e Orquestra Santa Massa.  Depois, foi a vez de Moraes Moreira e Davi Moraes renderem homenagem ao estado com a canção inédita “Salvo, Pernambuco”. Moraes disse que sempre sonhou em fazer um show na noite de encerramento do Marco Zero  e ele não decepcionou fazendo um show com vários sucessos.

Alceu Valença fez um dos melhores shows da Noite
Alceu Valença fez um dos melhores shows da Noite

Logo em seguida voltando ao marco Zero depois de vários anos de ausência o  cantor Almir Rouche fez apresentação com repertório variado, mostrando desde músicas tradicionais do carnaval, passando por músicas de seu tempo na Banda Pinguim, Cantou a inedita Portal de Alegria em homenagem ao Recife e ainda fez versões de hits como Pais e Filhos de Legião Urbana.

o 4º artista a se apresenta foi Alceu Valença fez um apanhado da sua carreira mostrando músicas que são verdadeiros hinos, como “Morena Tropicana”, “Bicho Maluco Beleza”, “Diabo Loiro” e “Vampira” e como sempre levantou a multidão presente.

Depois de Alceu a  paraibana Elba Ramalho entrou no palco cantando  “Chuva de Sombrinhas” e “Leão do Norte”. A apresentação foi uma sequência de hits certeiros de outros artistas, e não deixou ninguém parado.

Pra concluir o tradicional Arrastão formado pela orquestra gigante vário artistas e Bonecos e troças sairam arrastando uma multidão pelas ruas do Recife Tristes pelo final oficial do Carnaval mais felizes por participarem de um dos melhores carnavais ja feitos na cidade.

De hoje ate o dia 16 ainda temos muitos blocos desfilando pelo estado e nossa cobertura vai continuar mostrando para você o melhor Carnaval do Mundo.