Lá Fora – Food Park Recife anuncia lista de expositores e atrações musicais

Lá Fora – Food Park Recife anuncia lista de expositores e atrações musicais

Recife receberá neste fim de semana o Lá Fora – Food Park, primeiro Food Park do Norte/Nordeste, que mistura gastronomia e programação cultural em um mesmo ambiente. O evento acontece no estacionamento do Shopping RioMar Recife nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, das 16h às 22h.

16447514639_862a1b48f5_o

O Lá Fora – Food Park reunirá expositores gastronômicos em quiosques, food trucks (kombis e carros adaptados) e food bikes, vendendo suas especialidades a um preço acessível. Empresas como A Barka (temaki), Docecleta (brownie), My Burguer (hambúrguer) e Romeo e Giulietta (helados italianos), entre outros, participam do evento ao lado dos cearenses El Chancho (sanduíche de costela de porco) e Pão com Ovo (omeletes gourmet). A dupla de chefs Camila Crichigno (SP) e Rafael Stavale (BA), do Cozinhando a Dois, participará com sanduíches gourmet.

16373709652_3694339349_z

O objetivo é estimular a experiência de comer ao ar livre, em um ambiente familiar, com boa música, em harmonia com a natureza, a sustentabilidade e a gastronomia, em um ambiente seguro e informal. “Estamos muito animados com a oportunidade de levar o Lá Fora, sucesso absoluto em Fortaleza, para o público pernambucano que adora gastronomia e música. Será um momento especial para compartilhar com a família e amigos”, afirma Alex Façanha, diretor criativo da agência cearense Baladeira Inovações.

16005404003_e031aa20f4_b

Os dois dias de evento também contarão com programação musical. A principal atração é a dupla Sax in the Beats (SP), famosa por levar boa música para as ruas e food parks paulistas. Com uma bateria e um saxofone, eles tocam de tudo, do jazz ao pop, e sua marca principal é estar fantasiada com cabeças de urso e cavalo durante as apresentações, atraindo a atenção e os olhares curiosos de crianças e adultos.

16448064939_96442d8339_z

Outro destaque musical é Juniani Marzani, conhecido como DJ 440, arqueólogo musical e pesquisador de raridades musicais nascido em Olinda (PE). Versátil e de gosto musical refinado, Marzani atua como DJ desde o fim dos anos 90, investindo em músicas brasileiras e latinas que dialogam com diferentes vertentes. Está confirmada também a presença do projeto Rodrigo Morcego DUO convida Renato Deak com jazz e blues.

O Lá Fora – Food Park ainda trará uma arena infantil reservada para a diversão e o lazer da criançada. O acesso para participar da arena custa R$ 15 por tempo ilimitado. O espaço também contará com um bicicletário para receber os ciclistas que escolherem ir ao evento de bike.

 

Expositores da primeira edição

A Barka (comida japonesa)

Açaí no Ponto (açaí)

Arte do Milho (especialidades com milho)

Bistrô&Boteco (coxinhas gourmet)

Bom de Pizza (pizzas artesanais)

Buffalo Wings (hot wings com batatas)

Coca-Cola Food Kombi (refrigerantes e água mineral)

Cozinhando a 2 (sanduíches gourmet e molhos especiais)

Deli Pizza (calzone)

Docecleta (brownie)

El Chancho (sanduíche de costela de porco)

Helados Gourmet (paletas mexicanas)

Maramangue Buffet (batata recheada)

Miss Sweets (cupcakes e brigadeiros)

My Burguer (hambúrguer gourmet)

Pão com Ovo (pão com ovo crispy de bacon)

Romeo e Giulietta (helados italianos)

Temaki Arretado (combinados de sushis)

Tio Armênio (arroz de pato e bolinho de bacalhau)

Trailer Gourmet (nhoque artesanal com molhos especiais)

Urbanoide (sanduíche de cordeiro)

Vic’s Hot Dog Gourmet (hot dog)

 

Sobre a Baladeira Inovações

A Baladeira Inovações atua no mercado desde 2008, com abrangência em todas as capitais nordestinas. A agência desenvolve e produz ativações inusitadas, com ampla experiência em ações promocionais, merchandising, eventos proprietários, mídia indoor, projetos sensoriais e live marketing. Em 2015, a Baladeira investe nos projetos proprietários Arena Baladeira, Lá Fora – Food Park, Baladeira de Crianças, Festival do Hambúrguer e corridas Tome Cinco e Love Run.

 

Serviço:

Lá Fora – Food Park (Recife)
Data: 28 de fevereiro e 1º de março de 2015
Horário: 16h às 22h
Local: Estacionamento do Shopping RioMar Recife (Av. República do Líbano, 251 – Pina)
Entrada gratuita. Estacionamento pago. Arena infantil paga.

Mais informações para a imprensa sobre o Lá Fora – Food Park:

Diego Benevides
diegobenevidess@gmail.com
(85) 9615.8505 / (85) 8878.1405