Produtora comemora um ano com festa regada a espumante e com tributo a Madonna‏‎

Produtora comemora um ano com festa regada a espumante e com tributo a Madonna‏‎

Evento será no próximo sábado, dia 26, a partir das 20h, no Sabor do Antigo Boteco Bar. O grupo Dos Quatro Produções comemora seu primeiro ano no mercado cultural pernambucano com uma super festa regada a espumante e com o show da cantora Jaina Elne interpretando a rainha do pop, Madonna.  A festa acontece no próximo sábado, dia 26, no Sabor do Antigo Boteco Bar, situado na rua da Guia, 89, bairro do Recife. O evento reunirá músicos que já trabalharam com o Dos Quatro ao longo do ano. O ingresso é R$ 15 e será vendido na hora.

A produtora aproveita para apresentar oficialmente a casa noturna que tem sido gerenciada pelo Dos Quatro desde agosto de 2015. Para abrir a celebração, a DJ Chell comandará a pick up a partir das 20h, seguido do tributo à Madonna, com Jaina Elne e encontros musicais que vão durar a noite toda. As dez primeiras mesas reservadas antecipadamente ganharão um espumante Salton Classic para brindar junto com a produtora. A mesa, com quatro pessoas, custa R$ 60.

O Dos Quatro é formado pela publicitária Letícia Paes, pela produtora de eventos Juliana Fernandes e o produtor musical Frederico Nóbrega. O grupo conquistou espaço no mercado cultural do Recife em julho deste ano, com Ah Festa São João. “Estamos animados e queremos oferecer o melhor para o publico que vem nos acompanhando desde o início do grupo Dos Quatro. Essa festa promete.”, anima Letícia.

SABB_interna

Sabor do Antigo Boteco Bar ­– Novidade no bairro do Recife, o Sabor do Antigo Boteco Bar tem como proposta reavivar o lado boêmio recifense, trazendo uma alternativa para aqueles que gostam de curtir a noite sem abrir mão de um atendimento personalizado, de segurança e de boa música. Um ambiente cultural, reservado e aconchegante são os pontos valorizados pela gerência. O Sabor é o único bar do Recife Antigo que disponibiliza sinuca free. Abre de quarta a sábado, a partir das 19h30, sempre com atração musical cantando sucessos nacionais e internacionais e com promoções de cerveja e destilados.

Para mais informações e reservas, curta a página do Sabor do Antigo no Facebook e no Instagram (ambos: /sabordoantigo). ou ligue 81 99937.0432.

Serviço
Aniversário 1 ano Dos Quatro
Sabor do Antigo Boteco Bar
Rua da Guia, 89 – Recife Antigo
A partir das 20h