Divulgada a programação da X Bienal Internacional do Livro de PE

Divulgada a programação da X Bienal Internacional do Livro de PE

Foi anunciada a programação da X Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, em Olinda. Com o tema Literatura, Resistência e Transformação, nomes como o do escritor cubano Leonardo Padura e da argentina Selva Amada, além do psicanalista Contardo Calligaris e do tradutor Paulo Bezerra estão entre os destaques do evento, que acontece entre os dias 2 e 12 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco. O acesso ao público é gratuito.

Nesta edição serão homenageados Luzilá Gonçalves, Miró e o Ascenso Ferreira. Uma novidade será um aplicativo mobile, que através dele o público vai poder acompanhar em tempo real os dez dias da Bienal, assim como consultar toda a programação do evento. A ferramenta deve ser liberada nos próximos dias.

Assim como em outras edições da Bienal, a programação para o público infantil vem com uma variedade de atividades. Recreadores em espaços exclusivos orientam atividades que envolvem contação de histórias, jogos, exibição de filmes, gincanas e outras ações lúdicas voltadas para as crianças.

Confira a programação completa: