“Imprensa Que Entra 2016” confirma mais uma atração, Kelvis Duran

“Imprensa Que Entra 2016” confirma mais uma atração, Kelvis Duran

A prévia carnavalesca solidária “Imprensa Que Entra” define mais uma atração. Atendendo a pedidos, o cantor Kelvis Duran será uma das atrações da oitava edição da prévia, que já divulgou data e local. O baile acontece no dia 16 de janeiro, sábado, mais uma vez no Cabanga Iate Clube e promete reunir os profissionais de imprensa de Pernambuco e também de outros estados do país e arrecadar alimentos para o Comitê Estadual da Ação da Cidadania.

Sob a coordenação dos jornalistas Carlos Morais, Fernando Fagundez e Almani Galdino, a prévia vai homenagear este ano a eterna Selma do Coco. Os artistas escalados até o momento: a cantora e compositora baianaMargareth Menezes, Kelvis Duran, Coletiva da Imprensa (com Rodrigo Raposo, Ronan Tardin e Denis Cavalcanti). Ainda esta semana será divulgada a programação final, pois ainda mais duas atrações serão confirmadas.

SOLIDARIEDADE – Mais uma vez, os alimentos arrecadados no baile serão revertidos ao Comitê Estadual da Ação da Cidadania – Pernambuco Solidário. Os donativos serão direcionados para os municípios atingidos pela seca em Pernambuco.