Baile Municipal 2016 foi de muita cor, alegria e Frevo.

Baile Municipal 2016 foi de muita cor, alegria e Frevo.

O Classic Hall há muito não via tantas cores, Milhares de foliões em sua grande maioria fantasiados tomaram conta da casa de shows e se divertiram muito ao som do Frevo em mais uma edição do Baile Municipal do Recife que mostrou que não foi a toa que o evento assumiu o posto de principal prévia do Carnaval Pernambucano.  Produção perfeita, agilidade nas trocas de artistas no palco e claro muita música de qualidade com os principais artistas pernambucanos se revezando no palco acompanhados por Orquestras de Frevo. Formula que já vem sendo seguida a há 3 anos e se consolida como um sucesso. De Parabéns a Prefeitura e toda organização do baile.

Abrindo oficialmente a edição deste ano, tivemos os vencedores do concurso de fantasias do Carnaval do Recife o grande vencedores foram Leandro Rodrigues, levando o prêmio de R$ 8 mil. Com o tema: Chico Science 50 anos do Homem Caranguejo e Sandro Farias que levou o primeiro lugar na categoria luxo e ganhou R$ 10 mil.. Logo  em seguida o rei Momo, Inaldo Fernando, e a rainha do Carnaval do Recife, Emilayne Gomes, abriram ala para os shows do festival.

A estrela da noite foi o Homenageado do Baile e do Carnaval do Recife, o Maestro  Forró que junto à Orquestra Popular da Bomba do Hemetério fizeram um grande show com participação de artistas como Lenine, Geraldinho Lins, Ed Carlos entre outros. Confira algumas fotos da Festa abaixo.

Acesse nosso facebook para ver a galeria de fotos Completa do Evento e nosso canal no Youtube com Videos dos shows e não deixe de se inscrever no nosso canal e fica por dentro de tudo que rola na Cultura e no Carnaval Pernambucano.

Incidente:

Por volta das 23 horas houve um pequeno incidente na ponte que da acesso a casa de shows, não houve feridos com gravidade e as muitas ambulâncias e paramédicos presentes deram total suporte aos foliões envolvidos.