34º Desfile do Galo da Madrugada promete entrar pra história.

Spok e Almir Rouche, recebem Daniela Mercury e Gabriel o Pensador no Galo da Madrugada
Spok e Almir Rouche, recebem Daniela Mercury e Gabriel o Pensador no Galo da Madrugada

O 34º desfile do Galo da madrugada tem tudo pra entrar pra historia não apenas pela mudança do percurso, (O Galo esse ano deixa de passar pela apertada rua da Concordia para chegar a sua apoteose na avenida Guararapes passando apartir de agora pela AV. Dantas Barreto uma das mais largas do Recife). Mas a organização do Bloco realmente caprichou Rodrigo Menezes Vice-Presidente do Galo conta que foram 6 meses de trabalho intenso ate conseguir fechar todos os detalhes do desfile como alegorias, fantasias e atrações.

O Tema desse ano será “Voltei, Recife” e puxando o bloco teremos 26 trios, 12 carros de apoio e 4 carros alegóricos. No primeiro trio abrindo o Desfile como sempre vem o cantor Filho do fundador do bloco Gustavos Travassos que esse ano canta junto com a paraense Fafá de Belem, Logo depois teremos a Spok Frevo Orquestra com a Cantora Baiana Daniela Mercury, participam também do desfile a banda Saia Rodada com seu projeto Saia Elétrica e a cantora novata da MPB Maria Gadú, varios artistas pernambucanos como Almir Rouche e Marrom Brasileiro vem ensaiando duetos com grandes nomes da música nacional como Emilio Santiago e o cantor Paulo Ricardo, além deles teremos tambem as cantoras Emanuelle Araújo e Sandra de Sá.

Já nos camarotes oficiais a festa entre a passagem dos trios será reforçada com nomes de peso como Gabriel o Pensador que comandará o camarote Oficial do Galo na praça Sergio loreto que vai ter um elevador que levará o cantor q tiver no camarote ao mesmo nivel do cantor do trio Eletrico proporcionando varios duetos ao decorrer do Desfile sem dúvida a maior novidade desse ano no desfile.

Sem Dúvida nenhuma o desfile do maior bloco de carnaval do Mundo esse ano promete e você vai acompanhar tudo aqui pelo Pernambuco Cultural. Há claro a direção do galo lembra que mantendo a tradição o ritmo predominante nos trios será o bom e velho FREVO!!