Lançamento “Uma canção para você” de Luiza Trigo

Lançamento “Uma canção para você” de Luiza Trigo

Neste sábado dia 09 de julho às 15h na Livraria Saraiva do Shopping RioMar Recife a escritora Luly Trigo lança seu mais novo livro.

Segue abaixo um release do livro que a própria disponibilizou em seu site:

“’Se você desistir de alguma coisa por medo de tentar, então eu te criei da forma errada e ficarei muito desapontado comigo.’ Quando ouviu essas palavras de seu pai, Amanda teve certeza de que não poderia mais fugir do maior desafio de sua vida. Ainda bem. Depois de tudo que ela vivenciou desde que resolveu passar o Natal com a família paterna em Curitiba, subir ao palco ao lado de Vini e Ricardo e cantar num concurso de bandas em seu último dia na cidade seria não só um grande passo em direção ao seu sonho de fazer música, mas também a superação de um antigo trauma.

Uma canção pra você retoma as personagens de Meus 15 anos e Na porta ao lado – as amigas Bia, Carol, Amanda, Pri e Roberta – e gira em torno das aventuras e desventuras de Amanda naquele que seria um fim de ano, no mínimo, intenso. Ela deixou o Rio de Janeiro com a cabeça e o coração mexidos por causa do relacionamento complicado com Igor, e tudo o que precisava era de um tempo para pôr os sentimentos em ordem, além de poder desfrutar da companhia gostosa do pai e do avô. Mas logo que chega em Curitiba a primeira notícia não é das melhores: a saúde do vô não anda nada boa, e ela tem que (re)aprender a lidar com ele, agora fragilizado e ausente, bem diferente daquele que ensinou tantas coisas a ela, entre elas a se interessar por música.

Já o reencontro com o primo Vinicius traz muitas novidades e um pedido: ele vai participar de um importante concurso de bandas e conta com Amanda para ajudá-lo. Vini é uma das poucas pessoas que sabem do talento da prima para compor, e quando ela descobre o motivo pelo qual ele quer tanto participar do concurso fica difícil negar ajuda (por mais que ela morra de vergonha de expor suas composições). É através de Vini também que Amanda conhece Ricardo, um garoto charmoso e sensível que faz seu coração disparar a cada troca de olhares. Mas será que ela está pronta para se envolver com alguém? O que ela ainda sente por Igor? Por que é tão difícil terminar com ele de uma vez?

A ansiedade pelo concurso, as insistentes mensagens e ligações de Igor, a atração cada vez mais forte por Ricardo, os problemas de saúde do avô… Ainda bem que Bia, Carol, Pri e Roberta estão sempre ao alcance da tela do celular para dividir com Amanda suas alegrias, seus medos e suas angústias. Afinal, quando decidiu viajar para passar o Natal com o pai, Amanda não podia imaginar tudo o que viveria naquele fim de ano louco. Mas ela também não sabia que alguns talentos às vezes precisam justamente de situações difíceis para se manifestar; assim como as melhores surpresas acontecem quando menos se espera.”

Livraria Saraiva Shopping RioMar às 15h.

Av. República do Líbano, Pina.