Imprensa que entra abriu circuito de bailes do carnaval 2017 em grande estilo no Cabanga.

Imprensa que entra abriu circuito de bailes do carnaval 2017 em grande estilo no Cabanga.

O baile Imprensa que entra realizou sua nona edição no cabanga iate clube, a Previa realizada pelo Sindicato do Jornalista e comanda pelos Jornalistas  Fernando Fagundez, Carlos Morais e Almani Galdino foi mais uma vez um grande sucesso, reunindo um grande público e arrecadando toneladas de alimentos há serem doados a instituições de caridade.
Os artistas escalados para apresentações foram: Almir Rouche, Marrom Brasileiro, André Rio, Nena Queiroga, Gustavo Travassos, Silvério Pessoa, Maestro Forró, Ed Carlos, Luciano Magno, Gerlane Lops, Pácua (Via Sat) e Grupo Afro Lamento Negro, além do show do Patusco, Maracatu Várzea do Capibaribe e Coletiva da Imprensa (com os jornalistas-cantores Rodrigo Raposo, Ronan Tardin e Denis Cavalcanti) tocando do brega ao pop-rock, além da Orquestra de frevo das Pás nos intervalos das atrações.

O show mais esperado da noite foi o  do cantor Almir Rouche, homenageado do Carnaval do Recife 2017, que completa esse ano 30 anos de carreira. O show de Almir teve um repertorio passeando por todos os grandes sucesso da carreira dele deste a época da banda Pinguim e contou ainda com a participação especial de outros artistas  como: Marrom Brasileiro, André Rio, Gustavo Travassos, Silverio Pessoa, Maestro Forró, Ed Carlos e Gerlane Lops.

Confira algumas fotos da folia abaixo. ou clique aqui e confira nossa Galeria especial do Baile na nossa Página no Facebook.

 

Baile Imprensa que entra

Publicado por Pernambuco Cultural em Domingo 05 de fevereiro de 2017