Carol Levy retorna com o Conto de Casa no Teatro Luiz Mendonça – 04 e 05 de Novembro

Carol Levy retorna com o Conto de Casa no Teatro Luiz Mendonça – 04 e 05 de Novembro

 

Espetáculo terá apresentações nos dias 4 e 5 de novembro.

 

A última temporada do Conto de Casa, que ocorreu em setembro deste ano foi um grande sucesso, por isso, Carol Levy decidiu retornar com mais apresentações para o público que deseja conhecer a “sua casa”. O espetáculo “Conto de Casa” será realizado nos dias 4 e 5 de novembro, com sessões às 16h30, no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindú, no Recife. Os ingressos podem ser adquiridos on-line, através do sitehttps://bilheteriadigital.com.br

 

O projeto, que começou com vídeos de histórias gravados em casa para o canal do YouTube, logo ganhou a simpatia do mundo virtual: hoje, a artista possui um vagão no famoso app Playkids. “Comecei a fazer o Conto de Casa a fim de contar histórias de forma despretensiosa, mostrando que qualquer coisa do nosso entorno pode virar uma bruxa, princesa ou um lindo passarinho. Precisei dar uma paradinha com o nascimento da minha filha caçula, Olívia. Agora chegou a hora de voltar, trazendo um monte de novidades ao projeto, que está de cara nova, e convidando as famílias a conhecerem um pouquinho da minha casa no palco, como uma grande brincadeira”.

 

O show é totalmente interativo e as crianças irão participar com Carol durante toda a apresentação, que tem desde músicas e contação de histórias, até peripécias na cozinha, com o preparo de uma sopa. Tudo pensado e desenvolvido para divertir a criançada com as coisas simples, que todos temos em casa.

 

Para esse projeto, Carol será acompanhada por Carlinhos Borges, esposo e diretor musical do espetáculo. O figurino é assinado por Marcondes Lima e o cenário criado e executado por Bia Pessoa. Mais uma vez dirigido por Luciano Pontes, o espetáculo terá um formato mais intimista, Carol explica: “quis preparar algo mais suave para as crianças. No palco, vou mostrar que podemos brincar com as ferramentas que estiverem à nossa disposição. Não precisamos de brinquedos, tablets, nada disso. Precisamos brincar”.

Serviço:

Conto de Casa com Carol Levy
Datas: 04 e 05 de Novembro de 2017
Horário: 16h30

Local: Teatro Luiz Mendonça – Parque Dona Lindú, Av. Boa Viagem, S/N – Boa Viagem – Recife

Ingressos: R$ 50 Inteira/ R$ 25 Meia-Entrada
https://bilheteriadigital.com.br
Informações: (81) 4003-6136
*Crianças até 2 anos tem entrada gratuita

Ficha Técnica:

Concepção: Carol Levy e Luciano Pontes
Direção Geral: Carlinhos Borges e Carol Levy
Direção Artística: Luciano Pontes

Texto: Carol Levy

Cantora e Contadora de Histórias: Carol Levy

Direção Musical, Arranjos, Trilha Sonora e Percussão: Carlinhos Borges

Técnico de P.A: Gera Vieira
Operação de Luz: Álvaro Bomba

Criação de Figurinos: Marcondes Lima
Criação e Execução de Cenários: Bia Pessoa
Produção Geral: Camilla Pedro

Realização: Onomatopeia Ideias Sonoras
Duração: 70 Minutos

Classificação: Livre