Baile Imprensa Que Entra 2018 arrecada mais de 10 toneladas de alimentos

Em parceria com o Comitê da Cidadania a prévia solidária reuniu profissionais da imprensa pernambucana, no último dia 20 de janeiro

 A 10° edição do baile carnavalesco Imprensa que Entra, que reuniu profissionais de comunicação de todo o Estado, no último dia 20 de Janeiro no Cabanga Iate Clube, arrecadou mais de 10 toneladas de alimentos não perecíveis, que vão beneficiar cerca de mil famílias carentes em todo o estado de Pernambuco, segundo informações do Comitê Estadual da Ação da Cidadania contra Miséria, a Fome e pela Vida – Movimento Pernambuco Solidário.

Outra instituição beneficiada foi o Centro Especializado em Reabilitação Menina dos Olhos, uma unidade da Fundação Altino Ventura, que solicitou ao Comitê uma tonelada de alimentos para suprir uma necessidade urgente de famílias de bebês com microcefalia e outras patologias.

A parceria com o Comitê da Cidadania acontece desde a primeira edição do evento. Em 2018 a prévia carnavalesca completou 10 anos de existência e reverenciou o Maracatu. Artistas como Almir Rouche, André Rio, Michele Melo, Gustavo Travassos, Rodrigo Raposo, Patusco, The Rossi, Suspensórios do Amor, Conde Só Brega e a Orquestra do Clube das Pás participaram da festa que foi recorde de público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *