Almir Rouche e presidente da ONG Afeto entregam álbum Rouche 30 a autoridades recifenses nesta quarta-feira 21/03

 

Encontro acontece nesta quarta-feira (21), no gabinete do prefeito Geraldo Julio; Parceria entre o artista e a ONG foi bastante satisfatória

O cantor Almir Rouche e a presidente da Associação de Famílias para o Bem-estar e Tratamento da Pessoa com Autismo (Afeto), Ângela Lira, entregam o álbum que marca os 30 anos de carreira do artista, intitulado “Projeto Rouche 30”, a autoridades municipais no gabinete do prefeito do Recife Geraldo Julio, nesta quarta-feira (21). A primeira dama Cristina Mello será a mediadora do encontro, que acontece às 16h30. De acordo com a presidente da Afeto, a parceria entre Rouche e a ONG, , na venda do álbum “Rouche 30” proporcionou a construção de uma sala onde são realizadas atividades de terapia ocupacional aos pacientes da ONG. De acordo com a presidente foram vendidas 400 cópias do álbum que contém CD e DVD do artista ao preço simbólico de R$ 20,00. O valor arrecado foi totalmente revertido para a associação.

Participam do encontro o prefeito Geraldo Julio, a secretária de cultura Leda Alves, o presidente da Fundação de Cultura do Recife Diego Rocha, a secretária de Turismo Ana Paula Vilaça, a secretária de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos Ana Rita Suassuna e o secretário de Admnistração e Gestão de Pessoas Marconi Muzzio.

A Afeto (Associação de Famílias para o Bem-Estar e Tratamento da Pessoa com Autismo) é uma associação sem fins lucrativos, composta por pais e parentes de pessoas com diagnóstico de Autismo, localizada no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife. O álbum “Rouche 30”, foi lançado em janeiro deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *