33ª edição da Hot Night sábado (21) com Downtown Band e Máquinas na Pista.

Downtown Band, Máquinas na Pista e Djs Fefeu Galamba e Toni Lima (da saudosa New Hits) agitam a 33ª edição da Hot Night, na Casa Rosada, no Rosarinho, no próximo sábado (21).

A festa retrô, que vem agitando o Grande Recife há cinco anos, mantém em seu repertório grandes sucessos que seduziram e cativam as mais variadas gerações no setlist da banda principal da casa e da banda convidada no revival, que pretendem transformar o espaço de eventos da Zona Norte numa grande boate.

Com quase 10 anos de existência, o Downtown Band é uma das grandes referências de valorização do pop rock local, nacional e internacional com apresentação em palco no espírito das melhores baladas ingleses. Com essa pegada, a turma comandada pelo vocalista Sergio Leão, o baterista Sergio Kyrillos, o tecladista Hood Rocha, o guitarrista Jorge van der Linden e baixo Josias Campos vem marcando a noite recifense com uma mistura de grandes sucessos dançantes dos anos 80 e 90. Já Máquinas na Pista traz o melhor dos anos 80 na forma eletrônica com o vocal de Cecilia Meira, a guitarra de Leo D e as Bases de William Paiva.

Assim o público poderá curtir uma noite repleta de clássicos nos palcos e nas picapes com os Djs Fefeu Galamba e Toni Lima com repertório dançante com som de grupos e artistas como Depeche Mode, Information Society, New Order, Corona, Haddaway, Snap, Culture Club, Madonna, Cyndi Lauper, Erasure, Pet Shop Boys e Seal.

A festa começa a partir das 22h e os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Chili Beans (Plaza, Recife e RioMar), Avesso (Av. Rui Barbosa) ou pelo www.sympla.com.br/hotnight5anos.