“CasaKy, vivenciar e compartilhar”: um evento repleto de atividades culturais e contato com a natureza.

“CasaKy, vivenciar e compartilhar”: um evento repleto de atividades culturais e contato com a natureza.

Com vagas limitadas, CasaKy, vivenciar e compartilhar, promete abrir as portas do Sítio União para um dia inteiro de atividades artísticas, culturais, de saúde, entretenimento, economia colaborativa e integração ambiental. Será no dia 1º de setembro de 2018.

 

Yoga, Dança Circular, Trilha Ecológica, Oficinas de Automassagem, de Bonecos e de Música, Diálogos sobre Alimentação e Autoeducação, Exposições de Ilustrações, Livros, Arte Impressa, Fotografia, Mostra de Vídeos, Brechó, Arte em crochê e Fuxico, Mandalas de linha, produtos agroecológicos e um Sarau que reúnirá poesia e música. Já pensou tudo isso em um só lugar? O CasaKy é um evento que vai proporcionar tudo isso ao público presente. Um dia diferente com muita arte e contato com a natureza. As casas do Sítio União, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, abrem as portas para o público apreciar e vivenciar diversas atividades. Vai ser no dia 1º de setembro, das 8h às 18h. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos mediante depósito em conta com envio do comprovante.

 

CasaKy nasceu do desejo de vários amigos artistas de unir diferentes atividades em um único dia, valorizando os diversos talentos dos moradores do Sítio União. Depois de alguns anos amadurecendo a ideia, o pontapé inicial se deu a partir da inusitada proposta de um chá de casa. Ao se reunirem, os amigos perceberam que poderiam doar algum fazer, a partir de suas particularidades profissionais e montar um dia inteiro de atividades culturais. É um evento com vagas limitadas e a intenção é realizar outras edições, transformando o Sítio em mais um espaço cultural da cidade. “Adoramos a ideia e não imaginávamos que poderia ganhar a proporção para a qual vem se encaminhando. Somos amigos e artistas e tudo tem sido preparado com muito capricho e carinho”, diz Kyara Muniz, que integra a coordenação geral do evento.

 

Cantores, músicos, agrólocos, atores, terapeutas, arte educadores entre outros profissionais estão envolvidos na produção do CasaKy que finalizará o dia de atividades com um Sarau. Entre os artistas participantes, o Sarau recebe a dupla autoral Sargaço NightClub e a cantora Sarah Lopes e demais cantoras que apresentarão um repertório da MPB. “A ideia é passarmos um dia inteiro juntos entre diálogos, vivências, oficinas, exposições e feira de economia colaborativa. A música vem para reunir todas as pessoas finalizando o evento” explica Rodrigo Silva, coordenador geral.

 

O Sítio União está inserido numa região de Mata Atlântica de preservação ambiental, proporcionando aos participantes o contato direto com a natureza. “Teremos ainda um espaço permanente dedicado ao melhor da gastronomia em parceria com a sensacional Cantina Vegetariana! Será uma celebração cheia de cultura, harmonia e bem estar!” conclui Rodrigo.

 

Quem tiver o interesse de participar do CasaKy pode ter acesso à venda dos ingressos através dos números (81) 9.9626.5868 e (81) 9.8918.2866. Também, é possível receber informações através do e-mail casaky2018@gmail.com ou no evento do Facebook: https://bit.ly/2v8If7p

SERVIÇO:

O quê? CasaKy

Quando? Dia 1º de setembro de 2018, das 8h às 18h

Onde? Sítio União (Rua Herculano de Holanda Cunha, 47, Ouro Preto, Olinda)

Quanto custa? R$70 (até 15.08) / R$80 (até 30.08)

 

Outras informações:

Clara Albuquerque (assessoria de imprensa)

(81) 9.9631.0592