Bate-papo: A cena underground pernambucana. com curadoria de Neilton e mediação de Cannibal.

A exposição “A Arte É Um Manifesto – 30 Anos de Devotos” promove um bate-papo sobre a cena underground pernambucana, com curadoria de Neilton e mediação de Cannibal.
A conversa acontece no próximo dia 10/08 (sexta-feira), às 19h, no auditório do Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães (MAMAM), no bairro da Boa Vista. Vão participar do evento Kira Aderne (Diablo Angel), Julia Claudino (Recife Underground Scene), Fabrício Felipe (Plugins), Marcus ASBarr (BioDiverCidade Produções) e Paulo André Moraes (Abril Pro Rock).
A entrada é gratuita e aberta ao público.
A mostra “A arte é um manifesto – 30 anos de Devotos”, do multiartista Neilton, foi prorrogada até o dia 26 de agosto de 2018, no Mamam. A visitação da mostra seria encerrada 15 de julho. Com mais de 1.700 visitantes desde a sua abertura, no último dia 09 de maio, a exposição apresenta um passeio pela história da Devotos, uma das bandas mais importantes e influentes de Pernambuco, com a exibição de mais de 60 peças. A visitação é aberta ao público e a entrada é gratuita.
A exposição individual “A arte é um manifesto – 30 anos de Devotos” é uma realização de Neilton e do Grão Coletivo (Auroras, Criativo Soluções, Feed Comunicação e Grão – Comunicação e Cultura), e conta com incentivo do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura PE), Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe – Cultura PE), Secretaria de Cultura de Pernambuco e Governo de Pernambuco.
Serviço:
Bate-papo: A cena underground pernambucana
Curadoria: Neilton
Quando: 10/08 (sexta-feira), às 19h
Onde: auditório do Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães (Mamam) | Entrada pela Rua da União, 88, Boa Vista
Entrada: gratuita e aberta ao público
Incentivo: Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura PE), Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), Secretaria de Cultura de Pernambuco e Governo de Pernambuco
Realização: Neilton e Grão Coletivo (Auroras, Criativo Soluções, Feed Comunicação e Grão – Comunicação e Cultura)
📷: Imagem por Eric Gomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *