A dupla portuguesa Némanus se reune com grandes nomes da música pernambucana nesta terça-feira, 16/10, no Manhattan Café Theatro.

Almir Rouche, Irah Caldeira, Michele Melo, Luizinho de Serra, Dudu do Acordeom, Silvério Pessoa e Nádia Maia são alguns dos artistas confirmados no evento

Os Némanus, que estão no Recife desde a última terça-feira (9), tem encontro marcado com artistas pernambucanos na próxima terça-feira (16), no Manhattan Café Theatro, às 19h.

O evento vai promover um intercâmbio cultural entre os artistas, que vão trocar experiências de mercado e apresentar o trabalho que fazem em seus respectivos nichos. Almir Rouche, Irah Caldeira, Michele Melo, Luizinho de Serra, Dudu do Acordeom, Silvério Pessoa e Nádia Maia já confirmaram presença no evento.

Além da conversa, os artistas farão um poket show para estreitar ainda mais os laços entre Brasil e Portugal.

O evento é só para convidados.

Considerados o “Furacão” da música portuguesa, os irmãos Némanus são fenômeno absoluto em Portugal, e já vem conquistando toda a Europa. Para se ter uma ideia do sucesso do dupla, eles já conquistaram 7 discos de ouro,  3 discos de platina e a indicação de Melhor Artista (Best Live Act) e Melhor Música do ano pela World Music Award.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *