Adilson Ramos esbanja seu romantismo no Manhattan Café Theatro na próxima sexta (11/01)

Show acontece na sexta (11) com sucessos que embalam décadas; abertura será com os Garçons Cantores a partir das 21h

Considerado um dos mais longevos cantores brasileiros em atividade, Adilson Ramos se apresenta no Manhattan Café Theatro na sexta (11) com um show que promete embalar a noite em clima de romantismo. Com mais de cinco décadas de carreira, a apresentação traz a marca registrada de Adilson: a interatividade com o público. A abertura será com os Garçons Cantores a partir das 21h.

O show apresenta canções do seu recente trabalho, intitulado Vem Dançar Comigo que possui canções próprias repaginadas e homenagens a artistas como Reginaldo Rossi, José Augusto, Evaldo Braga, Valdick Soriano e ainda os sucessos que embalaram a Jovem Guarda. Entre os sucessos de Adilson Ramos estão Sonhar ContigoRelógioSonhei Com VocêSó Liguei Porque Te AmoTão Somente Uma VezA Chuva Me Lembrou VocêVeronica, Fim de FestaOlga, Matinê, entre tantos outros.

 

Sobre Adilson Ramos

Carioca, Adilson Ramos de Ataide nasceu em 7 de Abril de 1945 em Campo Grande, Rio de Janeiro. Aos 9 anos de idade recebeu do pai, seu maior incentivador, uma sanfona de quatro baixos e tocava todas as músicas ouvidas nas rádios. Aos 11 anos compôs sua primeira música dedicada à mãe. Aos 14 anos, com mais três rapazes do bairro de Santa Cruz, da cidade do RJ, formou o grupo vocal “Os Cometas”, com o qual aos 15 anos, gravou seu primeiro disco “Olga”. Entre idas e vindas, em 1977 gravou o disco de sua vida que até hoje está em catálogo, tendo vendido milhões de cópias que o imortalizou com o “pout – pourri” dos maiores sucessos seus na década de 60. Em 2015 lançou o DVD intitulado “Vem Dançar Comigo” marcando os seus 55 anos de carreira e 70 anos de idade.

Manhattan Café Theatro

Com uma proposta de aproximar o público do artista, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento na noite recifense. Após doze anos de funcionamento no Recife, o Manhattan investe no formato “Café-Theatro”, com a proposta inovadora de reunir, em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia. Sendo assim, o público que compõe o Manhattan é formado por pessoas interessadas em se divertir com os amigos e família.

 

Serviço

Show de Adilson Ramos

Data: Sexta (11), A partir das 21h.
Manhattan Café Theatro: Rua Francisco da Cunha, 881 – Boa Viagem, Recife – PE
Valor: R$ 80
(81) 3325-3372
Manhattan Café Theatro nas Redes Sociais: Facebook   e Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *