Festa de São Sebastião de Bom Jardim 26/01 a 02/02.

Festa de São Sebastião de Bom Jardim 26/01 a 02/02.

A programação cultural durante a Festa de São Sebastião de Bom Jardim no Agreste Setentrional de Pernambuco cerca 110 km da capital, tem abertura neste dia 26/01 e segue até o dia 02/02 com grandes atrações em praça pública no Centro da cidade. No domingo dia 27/01 também festa no distrito de Tambuatá.

Bom Jardim, conhecido como Terra da Música é Administrado pelo prefeito João Francisco de Lira, que tem como vice, Ivone Ivo, as atividades culturais são organizadas pela Diretoria de Cultura que tem como Diretor Danyllo Acioli.

O prefeito, fala sobre as atrações apresentadas e faz o convite para a festa. “Bom Jardim é uma terra querida e amada, de um povo de fé e acolhedor, que recebe bem seus visitantes. É com muita dedicação e responsabilidade que planejamos uma grande festa com atrações nacionais, além de valorizamos artistas da terra. Queremos contar com a participação de todos”, Afirmou João Lira.

 

PROGRAMAÇÃO CULTURAL 

Sábado, dia 26/01: A partir das 21h – Shows com Gleydson E Henricky; Maria  Clara e DJ Kevin (Praça de Pública).

Domingo, dia 27/01: A partir das 21h – Shows com Marcilio Arruda e Banda Sedutora (Distrito de Tambuatá).

Sexta-feira, dia 01/02: A partir das 21h – Shows com Os Reginaldos; Conde Só Brega e Ademir Galeno. (Praça de Pública)

Sábado, dia 02/02: A partir das 21h – Shows com Calcinha Preta e Kiko Chicabana (Praça de Pública).

 

UM POUCO DA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO 

Pessoas de mais de 30 municípios prestigiam essa programação. A festa de Bom Jardim, sempre acontece no dia 02 de fevereiro. A cidade recebe turistas várias regiões do país: Visitantes e filhos da terra.

O município de Bom Jardim é conhecido tem pontos atrativos, como exemplo “Pedra do Navio”. Rico no cultivo de frutas e verduras, além de uma diversidade artrítica.