Tradição, Alegria e Solidariedade: Imprensa que Entra 2019 reúne todos da Comunicação.

Tradição, Alegria e Solidariedade: Imprensa que Entra 2019 reúne todos da Comunicação.

Prévia aconteceu neste sábado, 09 de fevereiro, Dia do Frevo,  no Cabanga Iate Clube

Na data em que se comemora o Dia do Frevo, o Baile Imprensa Que Entra reuniu profissionais de comunicação de todo estado em uma noite compredominância do ritmo mais pernambucano de todos, representados por Almir Rouche, André Rio, Nonô Germano, Gustavo Travassos e Orquestra de Frevo Maia. Mas, o brega e o samba também tiveram espaço, com Patusco, Kelvis Duran, Michelle Melo e a participação inesperada de Gerlane Lopes, homenageada do Carnaval do Recife, deram o tom da musicalidade ecléctica da prévia mais animada da cidade. Sem falar do Maracatu Várzea do Capibaribe e o ritmo do Kuduro da dupla portuguesa Némanus.

O ponto alto da festa foi o momento de homenagem à jornalista Graça Araújo. Sob coordenação dos jornalistas Fernando Fagundez, Carlos Morais e Almani Galdino, o baile que é tradicional entre os formadores de opinião, reuniu importantes nomes do Jornalismo, como Meiry Lanunce e Fátima Bernardes, que foi muita assediada e cumprimentada por todos. Políticos também marcaram presença, onde foram anotados o deputado federal eleito Túlio Gadelha e o vereador do Recife Rinaldo Junior. A mistura de ritmos tomou conta da noite protagonizada pela cultura pernambucana.

SOLIDARIEDADE – Mais de dez toneladas de alimentos foram arrecadados. Os alimentos  serão revertidos ao Comitê Estadual da Ação da Cidadania. Os alimentos serão direcionados para famílias carentes em Pernambuco.

PARCERIA – Na parceria com o SINJOPE e Sindicato dos Radialistas, os profissionais da imprensa pernambucana, de Rádio, Impresso, Tv e Portais, marcaram presença no evento.

Fotos: Divulgação/Mandy Oliver