Barro é destaque do segundo especial Universitária FM apresenta. Quinta, 02/05 das 18-19h.

Barro é destaque do segundo especial Universitária FM apresenta. Quinta, 02/05 das 18-19h.

Programa especial veiculado no rádio, TV e internet integra as celebrações de 40 anos da emissora

 

A nova geração da música feita em Pernambuco é o mote do segundo especial  da série Universitária FM apresenta e o nome escolhido é o do cantor e compositor Barro. Com dois discos lançados, Barro tem levado a música de Pernambuco pelo Brasil e pelo mundo em apresentações que têm reunido elogios por onde passam e atraído mais ouvidos para os sons que vêm do estado.

 

O especial integra as comemorações dos 40 anos da Rádio Universitária FM e será apresentado ao vivo nesta quinta, dia 2 de maio, das 18h às 19h. O programa, apresentado por Nathália D´Emery, vai passear pelo repertório de Barro, que propõe uma diálogo entre o pop e a cultura popular nordestina, numa apresentação exclusiva ao vivo direto do estúdio transmídia da Universitária FM. A banda traz Barro (guitarra e voz), Guilherme de Assis (baixo e programações) e Ricardo Fraga (bateria, spds). O público poderá participar através da página da emissora no facebook.com/99universitaria

 

Universitária FM apresenta Barro é mais um passo nas experimentações de conteúdo e linguagem transmídia da Universitária FM. Além de ser veiculado numa versão  para rádio no dial da 99.9, com retransmissão pela Rádio Paulo Freire AM 820, o programa será veiculado ao mesmo tempo também numa versão audiovisual na tela da TVU (TV Universitária 11.1) e nas redes sociais da Rádio (facebook.com/99universitaria e youtube.com/99universitaria). O primeiro programa da série abordou a trajetória do Quinteto Violado e foi veiculado em fevereiro deste ano.

Universitária FM apresenta Barro é produzido por Chico Rocha, Cássio Uchoa e apresentado por Nathália D´Emery.

Serviço:

Universitária FM apresenta Barro

Quinta-feira, dia 02/05

18h, na Universitária 99.9 FM

Retransmissão pela Rádio Paulo Freire 820 AM, pela TVU (canal 11.1) e pelas redes sociais @99universitaria

Contatos: produtores.rufm@gmail.com / (81) 3879-5454

Crédito das fotos: Louise Vas