Neste sábado, 01/06, Messinho Marra grava DVD promocional em Itapissuma.

Neste sábado, 01/06, Messinho Marra grava DVD promocional em Itapissuma.

Projeto reúne os maiores sucessos do artista

Neste sábado (1°) de junho, o cantor Messinho Marra grava seu primeiro DVD, no Clube Veloz em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife. Misturando forró e ousadia, o cantor monta uma super estrutura para o show, que traz no repertório seus maiores hits, entre eles: Vida de Cachaça,“Tô em outra e  “. O show acontece a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 20. 

Messinho Marra, nasceu em Itapissuma, e começou a carreira artística aos 33 de idade, a frente da Banda “Forrozão Tempo Bom” no ano de 2016. A passagem pelo grupo durou apenas um show. Em seguida o cantor começou a empreitada na carreira solo, lançando seu primeiro disco. O álbum trouxe canções autorais como “Ela é top” e “Vai levar Gaia”, além da música “Hoje eu te vi” gravada em dueto com a cantora Priscila Senna.

Em outubro de 2017, Messinho Marra foi um dos convidados do show que o cantor angolano Anselmo Ralph promoveu no Rio de Janeiro. O show fazia parte da turnê mundial do arista, que é um dos grandes nomes da música angolana e portuguesa. Anselmo Ralph  foi um dos jurados do Programa de talentos musicais “The Voice Portugal” por diversas temporadas.

Com estilo descontraído e irreverente o artista leva aos fãs um repertório baseado no chamado forró estilizado, com músicas que divertem multidões nos shows promovidos por ele.

SERVIÇO

Show Gravação DVD Promocional Messinho Marra

Quando – Sábado, 01 de Junho de 2019

Clube Veloz – Rua Doutor José Bezerra – Itapissuma/PE.

Ingressos –  20,00

Ingressos mesa – 80,00 ( 4 lugares).

Início dos shows – 20h

Atrações   –  Messinho Marra, Rodrigo Barros, Vadinho forró Xamego e Dj Laura ( nos intervalos)