Altemar Dutra Júnior traz bolero e romantismo ao Clube das Pás. Show acontece sábado (26) a partir das 21h.

Altemar Dutra Júnior traz bolero e romantismo ao Clube das Pás. Show acontece sábado (26) a partir das 21h.

Fechando o mês de outubro em grande estilo, o Clube das Pás recebe em seu palco um grandioso nome da MPB e do Bolero nacional e internacional. Considerado um dos maiores seresteiros do Brasil, Altemar Dutra Júnior herdou não somente o título, mas também todo o talento de seu pai, o gigante Trovador das Américas, Altemar Dutra. Com todo romantismo e irreverência o cantor se apresenta no Clube das Pás no sábado (26/10), a partir das 21h.

 

Apesar de cada apresentação ter seu brilho único, o show no Clube das Pás não fugirá do tradicional repertório do cantor. Altemar afirma que mantém a mesma essência e elegância em suas apresentações, cantando sucessos do pai que estão presentes em forma de tributo no seu último trabalho de estúdio. Apesar disso, Altemar leva sempre novidades ao público. Canções como “Sentimental”, “Brigas”, “Somos iguais”, “O que queres tu de mim”, e outros hits mais pedidos irão marcar presença encantando a todos no show. Também estão incluídas as músicas “Tudo bem” e “Laços de Ternura”, sucessos da carreira de Altemar Dutra Jr.

 

Os ingresso individual antecipado já está a venda na bilheteria do clube, no valor de R$ 40 com meia entrada R$ 20. O Clube das Pás, fica na Rua Odorico Mendes, 263, Campo Grande – Zona Norte do Recife.