Camarote Polo do Galo ocorre no sábado 22/01

Camarote Polo do Galo ocorre no sábado 22/01

Quem ama o Galo da Madrugada e quer cair na folia com muito conforto, frevo e animação, já pode ficar tranquilo, o bloco liberou disponibilizou mais um lote de ingressos do seu camarote Polo Galo, que se consagrou como um dos melhores do desfile, por ter uma das vistas mais privilegiadas do evento, que ocorre no sábado de Zé Pereira (22). Regado com Open Bar Premium, a programação do Polo Galo tem início às 09h e conta com DJ convidado, serviços de Open FoodEspaço Beauty Customização, para aqueles que querem carnavalizar com muito estilo.

Localizado no corredor principal do desfile, em frente à praça Sérgio Loreto, a poucos metros da Sede do Galo, o camarote Polo do Galo se concentra na área mais disputada do circuito, onde acontece a interação entre o público e o artistas nos trios elétricos.

O grupo La Cuisine Bistrô assina todo o buffet do camarote que faz parte do selo Galo da Madrugada. Os ingressos do Polo Galo custam R$ 350 e estão disponíveis online, através do site Sympla e também na Sede do Galo. Os valores podem ser parcelados em até 12x no cartão de crédito.

CAMAROTE POLO GALO:

Open Bar Premium (Refrigerante, Cerveja, Vodka, Gin, Whisky, Água)

Open Food (La Cuisine Bistrô)

Espaço Beauty

Customização

DJ Convidado

Melhor Estrutura

 

SERVIÇO:

 

CAMAROTE POLO GALO REÚNE AMANTES DA FOLIA NO SÁBADO DE ZÉ PEREIRA

No Sábado (22), a partir das 09h, Em frente à praça Sérgio Loreto – Recife.

INGRESSOS: R$ 350 (segundo lote) disponíveis no site Sympla e Sede do Galo

Informações: (81) 3224-2899 | www.galodamadrugada.org.br

SINSPIRE COMUNICAÇÃO E CURADORIA -Luma Araujo – (81)  9 8532.6635