Imprensa Que Entra bate recorde de público e de arrecadação de alimentos.

Imprensa Que Entra bate recorde de público e de arrecadação de alimentos.

Evento reuniu profissionais da imprensa, que aproveitaram  a festa antes da maratona de cobertura do carnaval pernambucano

A edição 2020 da prévia mais jornalística do Carnaval do Recife, foi um sucesso de público e de arrecadação de alimentos. A 12° edição da prévia solidária Imprensa Que Entra reuniu um time de peso que animou os foliões no último sábado (8), no Cabanga Iate Clube. Pelo palco passaram atrações como: O Maracatu Várzea do Capibaribe, Rodrigo Raposo, Orquestra das Pás, Almir Rouche, Kelvis Duran, Patusco e ainda participações mais que especiais como Nono Germano, Roberto Rossi, Maestro Spok, Suspensórios do Amor, Luciano Magno e Lu Raul, um dos coveres mais famosos do cantor Raul Seixas.

Voltada a jornalistas e radialistas, a prévia solidaria contou mais uma vez com a parceria da Ação de Cidadania Pernambuco Solidário e arrecadou 15 toneladas de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos entre as famílias carentes em todas as regiões pernambucanas. O número foi o maior já registrado em todas as edições da prévia que completou 12 anos em 2020.

O homenageado da edição, o cantor Almir Rouche, levou ao palco do Imprensa Que Entra uma super seleção com clássicos da sua carreira de 33 anos de sucesso.

O Baile Imprensa que entra ja virou um dos principais do estado. Mais uma vez com o apoio da ABBC COMUNICAÇÃO o Pernambuco Cultural esteve presente. Confira abaixo nossa galeria de fotos no facebook.


“Cabanga Iate Clube”

From Baile Imprensa que Entra 2020. Posted by Pernambuco Cultural on 2/17/2020 (30 items)

Generated by Facebook Photo Fetcher 2