GALO DA MADRUGADA MOBILIZA POPULAÇÃO EM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS CARENTES DO RECIFE

GALO DA MADRUGADA MOBILIZA POPULAÇÃO EM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS CARENTES DO RECIFE

Galo da Madrugada em parceria com a ONG Pequenos Profetas deu start em mais uma campanha de doação de alimentos para famílias fragilizadas pela pandemia do Covid-19. Mais de 2.000 residências do Coque, Joana Bezerra, Avenida Sul e moradores de rua, já foram atendidos durante o mês de maio. E a campanha segue para mais uma etapa neste sábado (06), com meta de distribuir mais 500 novas cestas, para pessoas carentes do Recife.

 

“O Galo da Madrugada é uma entidade comprometida com a atuação social e ambiental. Em um momento como esses, é mais que nossa obrigação sermos solidários. Abraçamos mais essa parceria com a Pequenos Profetas por eles terem objetivos semelhantes aos do Galo da Madrugada, que é ajudar as comunidades carentes dos bairros vizinhos a Sede do Bloco. Na sua maioria, são pessoas que tiveram suas atividades de trabalho fragilizadas. Precisamos ajudar”, comenta Rômulo Menezes, presidente do Galo da Madrugada.

 

A campanha solidária já arrecadou e distribuiu cerca de 5 toneladas de alimentos e materiais de limpeza. A ação acontece por meio de doações, que podem ser entregues nas terças e quintas-feiras, no período da manhã, na ONG Pequenos Profetas, que fica no Telhado Eco Produtivo, localizado na
Av. Sul, 110 – Bairro de São José – Recife, ou através de depósito bancário, na conta da ONG. A Pequenos Profetas, atua há mais de 30 anos levando educação e cultura para crianças e adolescentes carentes da cidade.

 

SERVIÇO:

 

GALO DA MADRUGADA MOBILIZA SUA MULTIDÃO EM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS CARENTES DO RECIFE

 

Informações: (81) 9 8772.3994 / (81) 9 9291.4886

Endereço para doações presenciais: Telhado Eco Produtivo
Av. Sul, Bairro de São José, 110 – Recife / Pernambuco

Endereço para doações via depósito bancário:

Agência: 3208
Conta Corrente: 99453-7
CNPJ: 12.861.514/0001-10

Assessoria de Imprensa:

Sinspire Comunicação e Curadoria

Luma Araujo – (81) 9 8532.6635