Cantor Marcello Rangel lança “Deixa acabar” Nova composição que traz momento de reflexão nos tempos atuais.

Cantor Marcello Rangel lança “Deixa acabar” Nova composição que traz momento de reflexão nos tempos atuais.

 

Em comemoração aos seus 32 anos, o cantor e compositor Marcello Rangel lançou, nesta segunda (11), nova composição do com direito a vídeo clipe com participação da autora, de seus amigos, a quem ele descreve com seus terapeutas PC Silva e Juliano Holanda.

Uma música verdadeiramente reflexiva em momentos de isolamento social e junto aos parceiros de trabalho, reuniram vários arquivos e memórias vivas do passado para elaborar o clip. Fotos do antes e do atual momento de pandemia. Um verdadeiro compilado das poesias visuais. Boa parte do vídeo clip foi composto com imagens captadas através do próprio celular e boa parte da edição feita nele também.

Marcello conta que de janeiro de 2020 até janeiro de 2021 viveu do jeito que deu. “Me cuidei do jeito que deu, trabalhei do jeito que deu. Nesse UM ano vivi e revivi várias idades, transpassei e fui transpassado. Compus e fui composto, destaca o artista.

Na nova composição “deixa acabar”, ele retrata a importância e necessidade de fluir. De renascer. De viver momentos. De não ultrapassá- lo. Remar em frente. A vida não tem pressa. Que o recomeço é no mesmo instante que termina.

Ele finaliza dizendo que neste Vídeo clip se encontre novo sentido em cada galho que se faça pouso.

Confira :

https://www.youtube.com/watch?v=bKP-oWXCnBM 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *