“COZINHA SOLIDÁRIA DAS PÁS” – CLUBE DAS PÁS LANÇA PROJETO SOCIAL DE REFEIÇÕES PARA PESSOAS CARENTES

“COZINHA SOLIDÁRIA DAS PÁS” – CLUBE DAS PÁS LANÇA PROJETO SOCIAL DE REFEIÇÕES PARA PESSOAS CARENTES

Nos últimos anos, o Clube das Pás passou por reformas importantes e vem investindo em estrutura, mas também em projetos sociais, levando solidariedade e esperança para as pessoas e comunidades vizinhas, e, mesmo nesse momento difícil em que todos estamos passando com a pandemia, o clube vem promovendo ações solidárias.

E é nesse espírito de solidariedade que o Clube das Pás anuncia seu novo Projeto Social, o “COZINHA SOLIDÁRIA DAS PÁS”, que levará refeição gratuita para os mais necessitados que moram nas comunidades vizinhas ao Clube das Pás, mediante cadastro prévio. Diariamente o Clube das Pás servirá almoço e jantar para pessoas carentes. Para isso, o Clube abre as portas para doações de alimentos que receberá diariamente a partir de hoje e as refeições serão preparadas na cozinha do Clube por cozinheiras voluntárias.

“Todos podem e devem ajudar, doando alimentos não perecíveis ao clube. Já estamos recebendo as doações diariamente, em qualquer horário. Com os alimentos, nossas cozinheiras solidárias vão poder produzir almoço e jantar para quem tem fome, num gesto de amor de todos que fazem o Clube das Pás”, ressaltou o presidente Rinaldo Lima.

A distribuição das refeições tem início na primeira semana de abril.

 

Clube das Pás comemora 133 anos de Tradição e Cultura

 

No dia 19 de março de 2021, o Clube das Pás completou 133 anos de fundação. O clube de frevo mais antigo em funcionamento do Brasil chega ao seu 133° aniversário colecionando, histórias, tradições e o pentacampeonato do Carnaval, com cinco vitórias seguidas no carnaval do Recife. Estava preparado para o Hexa, mas a pandemia não deixou. Além de ser um reduto da música romântica da cidade do Recife. A casa já recebeu grandes nomes da música brasileira como Roberta Miranda, Arlindo Cruz, The Fevers, Reginaldo Rossi, Beto Barbosa, Trio Irakitan, Agnaldo Timóteo, Fernando Mendes, Gilliard, Adilson Ramos e muitos outros.

De acordo com o presidente do Clube, Rinaldo Lima, o Clube havia preparado uma Live Especial em comemoração aos 133 anos, com a participação de Altemar Dutra Júnior, mas foi cancelada por advento do Decreto do Governo do Estado. “Mas, com fé em Deus, venceremos essa batalha e estaremos juntos, em breve, nos salões do Clube das Pás! ” Ressaltou o presidente.

O Clube Carnavalesco Misto das Pás teve suas atividades suspensas por conta da pandemia, deixando seus frequentadores assíduos, sócios e amantes do clube com saudades.

 

O Clube Carnavalesco Misto das Pás fica na Rua Odorico Mendes, nº 263 – Campo Grande, Recife. Mais informações pelos telefones (81) 3242-7522 / (81) 98995-3880

SERVIÇO:

 

CLUBE DAS PÁS LANÇA PROJETO SOCIAL DE REFEIÇÕES PARA PESSOAS CARENTES

LOCAIS PARA AS DOAÇÕES DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS:

SEDE DO CLUBE DAS PÁS – Endereço: Rua Odorico Mendes, 263 – Campo Grande, Recife – PE

CONTATOS DO CLUBE DAS PÁS

(81) 3242-7522 ou (81) 98995-3880