John Amplificado lança último clipe do EP “Amplifica Vol.2”

John Amplificado lança último clipe do EP “Amplifica Vol.2”

“Pegando Gente” já está disponível em todas as plataformas de áudio

Nessa sexta-feira (21), o cantor John Amplificado, conhecido pelo hit “Chega e Senta” lançou mais um clipe inédito que faz parte do seu novo DVD “Amplifica”. A última faixa do EP “Amplifica Vol.2” é intitulada como “Pegando Gente”, a canção já está disponível em todas as plataformas de áudio e o clipe no seu canal oficial do YouTube.

As músicas “Saudade Tatuada” com participação de Maiara e Maraisa, “Pouca Roupa”, “Vira Amor Da Minha Vida (Cachorra)”, e “Maria Revoada”, são as faixas que compõe o EP “Amplifica Vol. 2”.

Sobre o lançamento o cantor declara: “Estou muito feliz com todos esses lançamentos, o DVD Amplifica está incrível, esse EP que finalizamos hoje tem a música “Saudade Tatuada” que foi junto com a Maiara e Maraisa, e fechando com chave de ouro nosso EP Vol. 2 temos “Pegando Gente”. Apostamos muito nesses últimos trabalhos, com várias participações especiais no projeto inteiro, e eu espero que as pessoas curtam demais, se divirtam, porque a música foi feita com muito carinho e a gente sempre entrega o melhor pra todo mundo. Então vamo que vamo curtir “Pegando Gente”.

O projeto trás hits animados com batida envolvente, que prometem fazer o público dançar muito, além da famosa sofrência, misturando diversos ritmos, do jeito que só o John Amplificado sabe fazer.

O projeto “DVD Amplifica” foi gravado em Goiânia e tem direção de Renato Morais com produção musical de Jenner Melo, com um cenário todo inspirado no conceito de “Amplificar” com caixas de som.

John Amplificado iniciou sua carreira aos 11 anos, quando aprendeu a tocar violão. Com 15 o cantor já deu os primeiros passos em direção a carreira artística, montou sua primeira banda, chamada “John e Banda Geração”, que acabou dando origem ao seu primeiro CD. Nascido em Recife/PE, o sertanejo que também é dono de um extenso repertório de composições, já percorreu toda a região do nordeste do Brasil através do projeto “Espelho Meu”.

Agora, na nova fase da carreira, Amplificado viralizou com o single “Chega e Senta”, que acumula mais de 100 milhões de plays nas plataformas digitais e mais de 78 milhões de views no YouTube.

 

 

Imagem do instagram do cantor https://www.instagram.com/johnamplificado/