Shopping Costa Dourada promove atividades para as férias de janeiro

Shopping Costa Dourada promove atividades para as férias de janeiro

Piscina de bolinhas, pintura facial, oficina de slime e muito mais. Estas são algumas das atrações de férias que o Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, preparou para a garotada curtir o melhor do período ao longo de todo o mês.

O destaque fica para a Ilha da Diversão, estrutura montada no mall que consiste em piscina de bolas coloridas, cama elástica, mesa de pintura e kid play. A atração é voltada para crianças de 2 a 12 anos. As que tenham menos de 4 anos precisam estar acompanhadas de um responsável, que não paga. Os ingressos para a Ilha da Diversão têm o valor de R$ 25 (30min de brincadeira) e R$ 50 (tempo livre). A atração funciona conforme o horário do shopping.

Meninas e meninos têm ainda outras opções de diversão no Costa Dourada. A exemplo do Clubinho da Isa. O espaço, formado por parquinho e salão de festas, é voltado para crianças de 6 a 12 anos e possui atividades como pintura facial, brinquedos e espaços temáticos. No Espaço Baby, para crianças menores de 3 anos, é necessária a companhia de um responsável. Tem ainda o salão de festas decorado, localizado no mezanino da loja. O Clubinho da Isa funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 12h às 20h.

Outras atrações de férias do Shopping Costa Dourada são o quiosque Mini Cars, com carros de diversas cores e modelos para a diversão de meninas e meninos; a Oficina de Slime, localizada em frente à La Camiceria; e a maternidade de bebês Doutora Reborn, que fica ao lado da Tropical. Tem ainda o Cinema Costa Dourada, com uma programação de férias voltada para o público de todas as idades. Entre os destaques deste mês estão filmes como “Gato de Botas 2”, protagonizado pelo felino que encantou a todos nas animações do ogro Shrek, e o terror “M3gan”.