10/5 – Live de Lançamento do livro Caminhos Ímpares, de Pedro Bello.

10/5 – Live de Lançamento do livro Caminhos Ímpares, de Pedro Bello.

No dia 10 de maio, às 19h, a Caravana Grupo Editorial realizará em seu perfil do Instagram (@caravanagrupoeditorial) a live de lançamento de Caminhos Ímpares, de Pedro Bello.
A coletânea de contos marca a estreia do autor, e o cotidiano serve de matéria-prima para a criatividade. Conversas no trabalho, conflitos familiares, encontros casuais no meio da rua, sonhos e questionamentos filosóficos — tudo serve como ponto de partida para o narrador nos conduzir ao seu universo particular, com um olhar ao mesmo tempo divertido e poético; profundo e com leveza.
Caminhos ímpares leva ao leitor os dramas de um homem contemporâneo, trabalhados a partir de uma visão singular das relações humanas.

O livro pode ser adquirido pelo site da editora www.caravagrupoeditorial.com.br por R$60,00.
Sobre o autor
Pedro Bello nasceu no Recife, em julho de 1989. É formado em Engenharia da Computação, pela UFPE, e concluiu o mestrado em Ciência da Computação na mesma instituição. Atuou como engenheiro de software na Google (Califórnia) e como líder de Pesquisa e desenvolvimento na In Loco (Recife). Seu amor pela literatura ganha forma com a publicação de Caminhos Ímpares, livro que marca o início de sua carreira literária.
Serviço
O que: Lançamento do livro Caminhos Ímpares, de Pedro Bello.
Onde: Perfil do Instagram da Caravana Grupo Editorial (@caravanagrupoeditorial)
Quando: 10.05.2023, às 19h.