Musical infantil “Rock Para Crianças – A História do Rock” chega em Recife no próximo dia 27

Musical infantil “Rock Para Crianças – A História do Rock” chega em Recife no próximo dia 27

Espetáculo que terá apresentação única na cidade, leva ao palco atores e banda que contam a história do rock desde a década de 1950

O musical “Rock Para Crianças – A História do Rock”, chega à Recife no domingo (27/08). O espetáculo que já fez uma turnê nacional de sucesso absoluto em 2022, terá única apresentação no Teatro RioMar Recife, no dia 27 de agosto, com projeção de imagens em telões de LED, que trarão mais cor e luz ao espetáculo, com patrocínio máster da BB Seguros, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Com direção, roteiro e autoria de Ana Ferguson e Solange Bighetti, a peça conta a história do rock desde a década de 1950 até os dias de hoje, sob condução dos protagonistas Duda (Mika Alves) e Kiko (Jardel Sodré), que, junto dos cantores Fernanda Abi-Ramia e Victor Hugo, e banda ao vivo, divertem e ensinam o público com diálogos, coreografias e, claro, muita música! Ao todo são 27 de alguns dos grandes clássicos do gênero.

“Buscamos trazer a ideia de um espetáculo de entretenimento que seja para toda a família, permitindo que os papais que curtem rock apresentem seu gênero musical favoritos aos seus filhos.” Explica a diretora geral e roteirista, Ana Ferguson.

“Idealizamos um espetáculo para todos aqueles que curtem um bom rock and roll como para aqueles que só conhecem os grandes hinos, queremos proporcionar uma tare inesquecível para toda família”, conta Solange Bighetti, diretora de produção e roteirista.

“Tem sido uma experiência incrível participar desse musical infantil, que traz uma verdadeira aula de rock para os pequenos, e é um espetáculo para toda a família, onde os adultos também se divertem muito, e com uma banda ao vivo, fica melhor ainda”. Declara a atriz Mika Alves.

“Eu escuto rock desde criança e fazer parte desse projeto tem sido uma experiência gratificante. Ver não só as crianças, mas todo o público que vai ao espetáculo se divertir com músicas que fizeram parte da minha formação como artistas, me deixa em êxtase”. comemora a atriz e cantora Fernanda Abi-Ramia.
Serviço:
“Rock Para Crianças – A História do Rock”
Data: 27 de agosto | 17h
Local: Teatro RioMar Recife
Endereço: Av. República do Líbano, 251 – Pina, Recife – PE
Duração: 60 minutos
Gênero: Musical Infantil – Classificação etária: Livre
Acessibilidade: Intérprete em Libras em todas as sessões
Ingressos: https://uhuu.com/evento/pe/recife/rock-para-criancas-11616
Bilheteria do Teatro RioMar Recife • Sem taxa de serviço:
4º andar do Shopping RioMar Recife – Av. República do Líbano, nº. 251 • Piso L4
Pina • Recife • PE
Funcionamento: terça-feira a sábado das 14h às 20h, exceto domingo e feriados.

www.rockparacriancas.com.br – Instagram – @rockparacriancas
Contato: imprensa@zeusprodutora.com.br – whatsapp business (21) 2490-7075

Créditos da imagem: Cristina Granato