GALO DA MADRUGADA INICIA SUAS PRÉVIAS COM A QUINTA NO GALO, DIA 19

GALO DA MADRUGADA INICIA SUAS PRÉVIAS COM A QUINTA NO GALO, DIA 19

Evento, na sede da agremiação, terá ingressos gratuitos até dezembro. Fabiana Pimentinha e convidados abrem a nova temporada.

Ainda faltam quatro meses para o carnaval 2024, mas o maior bloco do mundo já dá a largada para a festa mais tradicional do calendário brasileiro e inicia, no próximo dia 19, a tradicional prévia Quinta no Galo. A festa, que acontece na sede do Galo da Madrugada (Rua da Concórdia, 984, Bairro de São José, Centro do Recife), traz como novidade, nesta temporada, os ingressos gratuitos – até o fim deste ano -, já esgotados para a noite de abertura. Os interessados devem, obrigatoriamente, acessar o site da Bilheteria Digital para gerar as entradas (limitadas a duas por CPF), pelo link www.bilheteriadigital.com/quintanogalo). Os ingressos para as edições seguintes estarão disponíveis na respectiva semana do evento.

“É sempre uma grande alegria pra gente, todo ano, darmos a largada pra essa festa que o pernambucano tanto ama e já irmos nos preparando pra fevereiro. Dessa vez, com um atrativo a mais, que são os ingressos gratuitos, graças ao apoio da Empetur, como forma de fomentar ainda mais a cultura e o turismo no nosso Estado. É bom lembrar que o folião, quando vier ao evento, precisa estar com ticket gerado no ato do cadastro no link”, explica Rômulo Meneses, presidente do Galo.

Comemorando, em 2023, 40 anos de carreira e também aniversariando este mês, a cantora Fabiana Pimentinha será a atração principal da noite de abertura da Quinta no Galo, que traz, ainda, cantores convidados e agremiações diversas. “Prestes a chegar ao meu 25º desfile do Galo, ano que vem, tive a honra de ser chamada para abrir esta temporada das Quintas e quero celebrar essa noite inesquecível com amigos queridos que chamei pra abrilhantar ainda mais a festa”, afirma Pimentinha, que traz como convidados, dia 19, os cantores Marron Brasileiro, Conde Só Brega, Cristina Amaral, João Lacerda, Gustavo Travassos, Dudu do Acordeon, Altemar Dutra Jr e Leonardo Sullivan.

Também se apresentam na abertura da nova temporada da Quinta no Galo os maracatus Leão Formoso e Estrela Dalva, passistas da Saltos Cia de Dança, tribo indígena Tapirapé, Bloco das Ilusões, capoeira Pernambuco Arte Cultural, grupos de fantasiados e palhaços do Galo da Madrugada. “É um evento feito para quem gosta da folia e também para quem quer conhecer a riqueza e a grandeza do nosso carnaval, pois conseguimos juntar, numa única noite, um apanhado de manifestações típicas do nosso folclore. Recebemos foliões tanto de Pernambuco quanto de outras partes do Brasil e até do exterior”, finaliza Meneses.

A Quinta no Galo é um projeto do Galo da Madrugada com o apoio do Governo de Pernambuco, Empetur, Brahma e Pitú.

 

Serviço:

Quinta no Galo- Temporada Carnaval 2024

Datas: 19 de outubro (abertura); todas as quintas-feiras até o carnaval.

Horário: das 19h às 22h30

Local: sede do Galo da Madrugada (Rua da Concórdia, 984, Bairro de São José)

Atrações da noite de abertura: Fabiana Pimentinha e convidados (Gustavo Travassos, Leonardo Sullivan, João Lacerda, Altemar Dutra Jr, Marron Brasileiro, Dudu do Acordeon, Conde Só Brega e Cristina Amaral); maracatus Leão Formoso e Estrela Dalva, passistas da Saltos Cia de Dança, tribo indígena Tapirapé, Bloco das Ilusões, capoeira Pernambuco Arte Cultural, grupos de fantasiados e palhaços do Galo da Madrugada.

Ingresso Gratuito (até dezembro): necessário acessar a página do evento no site da Bilheteria Digital para gerar o ingresso. Limitado a dois por CPF.

Link para gerar o ingresso: https://www.bilheteriadigital.com/quintanogalo

Informações: (81) 3224.2899

 

Contato:

Assessoria de Imprensa- Anderson Maia (81) 98836.2890