Saiba tudo sobre o Carnaval de Paulista

A Prefeitura de Paulista esse ano visando contenção de Recursos optou Apenas por dar apoio as dezenas de blocos que desfilam pela cidade. Trazemos então a listagem completa de Desfiles Carnavalesco na Cidade em 2012, que esse ano não terá os tradicionais pólos de animação descentralizados.

O Pernambuco Cultural fez a listagem de todos os Blocos já confirmados e você pode se Programar pra acompanhar os seus favoritos.

 Clique Aqui  e confira a programação de Blocos do Municipio.

O Cantor João do morro é uma das atrações do carnaval de Paulista
O Cantor João do morro é uma das atrações do carnaval de Paulista

E se liga  Que já tem festa hoje com o desfile do Bloco Urso da Tua Mãe em Maranguape 2 com Trio Elétrico Balaka e banda. Vale destacar tambem o Tradicional Desfile do BLOCO DO COMÉRCIO na proxima quinta feira (16-02) com diversas atrações e homenageando o cantor Getulio Cavalcanti. Na segunda de Carnaval tem o desfile do Bloco CAVALO BRANCO apartir das 16 horas com orquestra de frevo e trio elétrico em Maranguape 2, Na quarta feira de Cinzas tem o BACALHAU DE PARATIBE que espera reunir cerca de 200 mil pessoas com seus 12 trios elétricos. Fechando a festa no domingo pós carnaval dia 26 tem o MOVIDOS A ÁLCOOL de Paratibe com 3 trios e a participação do cantor João do Morro e da banda Marreta You Planeta a partir das 14 horas.

Pelo 5º ano consecutivo o Pernambuco Cultural marcará presença nos principais desfiles do Carnaval de Paulista sendo o único Veiculo  a dar total cobertura com repórteres e fotógrafos registrando tudo em tempo real.

Esse ano a Cobertura do Carnaval de Paulista conta com o Apoio Cultural da:

Casa Rodrigues
Casa Rodrigues, Paulista, Pernambuco, Prox. ao Terminal de Integração Pelopidas Silveira PE15. Telefone: 3433-0098