A Segunda-Feira a Noite Foi do Rock no Carnaval do Recife

Pitty no projeto Agridoce - Recbeat 2012 A cúmplicidade e o talento de Pitty e Martyn estão muito bem amostradas no Projeto Agridoce que foi apresentado pela cantora ontem ao Público no Recife no Festival Recbeat 2012 que super lotou o Pólo Mangue no Carnaval do Recife. O Agridoce tocou ao todo 14 músicas e o público respondia com Alegria e Euforia a cada canção deixando de lado até mesmo o problema tecnico no Piano da Artistas que chegou a parar o show por duas vezes pra reclamar com a produção… mas após perguntar a pláteia se estava tudo Ok e receber um Sim sonoro e apaixonado a cantora se mostrou visivelmente emocionada com a resposta do fãs e deu prosseguimento a um show que antes mesmo de chegar ao fim já ficava na cara que vai entrar pra História do Festival que esse ano completou 17 anos de Vida.

Confira a galeria de fotos completa do Pernambuco Cultural.

Já no Marco Zero a festa começou pra valer com a Banda Eddie com a participação especial de Nasi que fez uma excelente mistura do Frevo com o Rock num show pra ninguém botar defeito. O cantor Fábio Trummer ofereceu “Um brinde ao Carnaval do Recife e à saúde”, ganhando muitos aplausos principalmente da galera alternativa tem na Banda Eddie seu principal Expoente atualmente em Pernambuco.

Logo após subiu ao Palco o Carioca Seu Jorge e sua Banda devidamente Fantasiados o Cantor que estava vestido de Sheik Árabe e foi tirando a fantasia com o decorrer do show terminando a apresentação com uma camisa do bloco “Segura a Coisa” de Olinda estava curtindo muito se apresentar no carnaval do Recife se entregou a cada Música e teve em sua banda outro ponto alto da apresentação com solos de Violino e Guitarra para arrancar aplausos e olhares de admiração do Público que no final do Show pediu em coro o maior sucesso do Cantor a música “Burguesinha” e foi atendido de imediato.

Pra encerrar a noite Nação Zumbi com participação especial de Manu Chao que mais uma vez deu show, botou todo mundo pra pular ao som do Rock Pernambucano e manteve o público quente e ativo até as 5 hora da manhã.

Público teen que lotou o Recbeat Para ver o show do Agridoce
Público teen que lotou o Recbeat Para ver o show do Agridoce

Terça-Feira.

Hoje a noite  tem Crioulo no Recbeat e um festival de Frevo pra encerrar os trabalhos no Palco do Marco Zero com direito a show do Homenageado do Carnaval 2012 Alceu valença. Fique ligado e não perca nenhum detalhe acompanhando o twitter do Pernambuco Cultural.