Caruaru divulga programação do São João 2012

E o “AI se eu Te Pego”  do Michel Teló será uma das principais atrações do São João de Caruaru em 2012. ele irá se apresentar na MichelTelocapital do do Forró numa quinta, dia 28 de junho.

Na abertura (sábado, 2 de junho), um show em homenagem aos 100 anos de Luiz Gonzaga reunirá Dominguinhos e artistas convidados. Elba Ramalho e Cavaleiros do Forró também se apresentam nesta noite.

Já na noite mais badalada a do dia 24 dia do São João a prefeitura segue na cultura de não gastar muito e aposta em artistas um pouco fora da midia nos últimos tempos porem de qualidade como Camarão, Zé Ramalho, Elifas Júnior e Assum Preto.

A prefeitura anunciou hoje em coletiva de imprensa os detalhes da festa que ao todo terá, 28 noites de folia, de 2 a 30 de junho,com o forró predominando como não poderia deixar de ser mais também abrindo espaço para artistas de outros ritmos como a  axé music ou do brega que adaptam seus repertórios para o período, como Calypso, Chiclete com Banana e Margareth Menezes.
Do forró Pé de Serra tradicional os representantes convidados Camarão, Maciel Melo, Santana, Flávio José, Irah Caldeira, Cezinha e Targino Gondim. e como não poderia deixar de ter os grupos de forró estilizados mais populares também marcam presença, como Forró da Pegação, Aviões do Forró, Limão com Mel e Magnifícos. Há ainda shows de artistas que têm ligações com a MPB, como Josildo Sá, Silvério Pessoa e Zé Ramalho. Grupos mais foclóricos e trios de pé-de-serra tocam em arraiais menores espalhados pela cidade.

Confira a Programação Completa Clicando Aqui.