Galo da Madrugada divulga detalhes do desfile 2013.

Galo da Madrugada divulga detalhes do desfile 2013.
Galo da Madrugada 2013
Galo da Madrugada 2013Galo da Madrugada 2013

O Galo da Madrugada fará seu 36º desfile, no próximo dia 9 de fevereiro que terá 4,5 km de percurso e 25 trios tendo como corredor principal mais uma vez a Avenida Dantas Barreto, Este ano o tema “O Rio São Francisco deságua no mar do frevo” o tema será explorado em quatro alegorias vão homenagear as embarcações, as lendas e as riquezas encontradas nas águas do velho Chico.  presença de Carlinhos Brown, que virá ao Recife a convite do Maestro Spok para cantar no Camarote Oficial. O violinista pernambucano Israel de França fará a união do frevo com a música clássica em um dos trios. Os anúncios foram feitos na manhã de desta quarta-feira (9), durante coletiva de imprensa.

Entre as atrações musicais nomes já consagrados do carnaval como Almir Rouche, André Rio, Ed Carlos, Maestro Forró e Gustavo Travassos além disso Carlinhos Brown a convite do Maestro Spok vai cantar no camarote Oficial e o violinista pernambucano Israel de França fará a união do frevo com a música clássica em um dos trios.

O “Galo ao Contrário”: Será realizada no dia 7 de fevereiro e será comandada por Gustavo Travassos, Maestro Lima Neto e a Orquestra Metais e pela Banda da Polícia Militar.

Concurso – Como no carnaval passado foi realizado o concurso para eleger a música oficial tema do desfile 2013 A festa de premiação ocorrerá na sede do bloco, a partir das 18h nesta quinta feira dia 10, e terá show do maestro Lima Neto e a Orquestra Metais, além de grupos de maracatu, caboclinho e grupos de dança. Concorrem ao Prêmio troféu “Enéas Freire” os cantores Ed Carlos, Josildo Sá (Vencedor do ultimo ano) e Rogério Rangel.