Baile beneficente Em Todos os Carnavais reúne artistas locais por uma boa causa

Baile beneficente Em Todos os Carnavais reúne artistas locais por uma boa causa

unnamed

Festa arrecadou mais de 55 toneladas de alimentos não perecíveis em 2014 e pretende superar número nesta edição, sábado (17), no Clube Português

O Clube Português vai ficar colorido com confete e serpentina neste sábado, 17 de janeiro, quando abre as portas para sediar a​6º edição da prévia carnavalesca beneficente que mistura folia e frevo com solidariedade: o Baile em Todos os Carnavais. A festa, que visa arrecadar mais de 55 toneladas de alimentos não períciveis para instituições de caridade, contará com apresentações de músicos pernambucanos consagrados, como Almir Rouche, Maestro Spok e Nonô Germano. O grande homenageado da noite será o município de Igarassu, enquanto que o deputado Diogo Moraes será o embaixador desta edição.

Com início marcado para às 2​2h, o Baile receberá 15 artistas para animar a noite: Almir Rouche, Cezzinha, Asas da América, Gustavo Travassos, André Rio, Nonô Germano, Benil, Ed Carlos, Luciano Magno, Edilza Aires, Rodrigo Raposo, Marrom Brasileiro, além dos Maestros Spok, Forró e Lima Neto.

A expectativa dos organizadores Zezo Pessoa e Fátima Castro é que 7 mil pessoas “caiam” na folia. Para curtir a festa, é necessário solicitar o convite do Baile na Zezo Equipadora, localizada na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 726, no bairro da Imbiribeira, e levar 4 kg de alimento não-perecível. O evento, que é produzido por Karlus Demetrius, da Conexão Promo, doará todos os produtos arrecadados para o Instituto Arthur Vinícius, Associação dos Cônjuges de Magistrados, Ação da Cidadania, Casa de Passagem Criança e Adolescente e Centro Espírita Irmã Gertrudes.

1621806_513425085437239_485412850_n

ESTRUTURA – Para garantir aos foliões uma excelente visão dos shows, o palco principal terá telões de Led HD nas laterais e dois telões da área externa, possibilitando maior atenção e interação do público. As mesas, com capacidade para quatro pessoas, serão vendidas no dia do Baile por R$ 50.

SEGURANÇA – Polícia Militar, bombeiros e posto de saúde com médicos de prontidão estarão disponíveis para atender às necessidades do público.

NÚMEROS – Ano passado, o Baile em Todos os Carnavais superou expectativas, arrecadando mais de 55 toneladas de alimentos não perecíveis. Várias comunidades carentes do Recife e instituições de caridade receberam os donativos.

 SERVIÇO

​6º Baile dos em Todos os Carnavais

Data: 17 de janeiro de 2015 (sábado)
Local: Clube Português – Av. Rosa e Silva, nº 172, Graças, Recife-PE
Entrada: Convite (disponível na Zezo Equipadora. Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 726. Imbiribeira) + 4 kg de alimento não-perecível.

Mesa para 4 pessoas: R$ 50