Segunda feira de Samba no Marco Zero, POP do Jota Quest na Lagoa e Enconstro de Bonecos em Olinda.

Segunda feira de Samba no Marco Zero, POP do Jota Quest na Lagoa e Enconstro de Bonecos em Olinda.

Na segunda-feira, quem comanda a festa no Marco Zero do Recife é o Samba. Os Shows começam as 22 horas e quem abre a noite são as artitas da Terra Karynna Spinelli, Gerlane Lops e Adriana B com participação de Belo Xis, já as 23h30, tem o grupo Fundo De Quintal. Na sequência e a vez do cantor e compositor carioca Jorge Aragão e pra fechar a noite o grupo Monobloco.
Na AV. Dantas Barreto ainda tem o desfile das escolas de Samba do Grupo Especial do Recife com cobertura do Nosso Site.Mais não vai ser apenas samba não! O palco alternativo Rec-Beat traz nomes de peso da cena independente brasileira, como Thiago Pethit e Mombojó. Alem do convidado internacional da noite é o bluesman estadunidense Marquise Knox.
E Ainda tem no Pólo da Lagoa do Araça a apresentação de umas das maiores bandas Pop da atualidade Jota Quest às 20:30 horas.

1798503_527266957386385_1398983478_nEm Olinda tem dezenas de blocos e agremiações durante todo o dia mais o destaque fica, para os bonecos gigantes realizam sua apoteose com concentração a partir das 9h e saída às 10h do Alto da Sé em direção ao Palácio dos Governadores, sede da Prefeitura de Olinda. e pro desfile do Bloco Minha Cobra que promete arrastar milhares de Torcedores do Santa fazendo o convite para os demais torcedores dos outros clubes de pernambuco numa manha de alegria e paz pelas ruas de Olinda.

Em Paulista o Bloco Cavalo Branco sai nas ruas de Maranguape 2 se auto intitulando como o Bloco da Paz trazendo nome de peso nacional como a Cantora Baiana Margareth Menezes.

Confira toda a Programação Aqui