2016 chega com muitos shows, frevo e queima de fogos em Pernambuco

2016 chega com muitos shows, frevo e queima de fogos em Pernambuco
PAULISTA
A Prefeitura do Paulista divulgou  a programação do réveillon 2015/2016 que começará às 21 horas do dia 31 e vai até as 04hs do dia primeiro, com show de bandas locais. O palco estará localizado na beira mar do Janga, próximo ao Bompreço, na Rua São João de Deus, na rua do campo do Zebra.  A programação começa com a apresentação da banda Inove, que sobe ao palco às 21h e promete agitar o público até pouco antes da meia noite, quando se inicia a contagem regressiva, o auge da festa, a zero hora do dia primeiro do ano novo, acompanhado de um show pirotécnico com uma queima de fogos de 15 minutos. Na sequência é a vez da banda Forró Pegado, que dá continuidade ao show, até às quatro horas da manhã do novo ano.
PETROLINA
O evento terá atrações musicais da região e o tradicional show pirotécnico. O palco para as apresentações será montado na Orla de Petrolina e a festa terá início às 21h com Alan Cleber e Banda. O público continuará se divertindo até a madrugada de 1º de janeiro. Em relação ao tempo da queima de fogos, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ainda está planejando a programação.Atrações
Alan Cleber e Banda
Elisson Castro e Forró Pega Leve
Banda Desejo de Menina
Grupo Novo Destak

JABOATÃO
A festa de 2016 será realizada em dois dias de programação com shows de atrações locais. A celebração começa no dia 30, a partir das 18h, com o 1º Pré-Réveillon gospel com a participação do cantor evangélico Davi Sacer. No dia 31, haverá uma grande programação que começará às 17h com o Palhaço Chocolate e, logo em seguida, às 19h, será realizada a missa solene. A partir das 21h, as atrações musicais comandam a festa de ano novo: Banda Sedutora, Sem Compromisso, Nego Thor, Jhon Geração e a Orquestra de Frevo Maestro Danda. A virada do ano em Jaboatão dos Guararapes será como sempre comemorada com a queima de fogos às 00h.  A festa de réveillon acontece no trecho da praia de candeias que fica próximo ao restaurante Guaiamum Sertanejo.

RECIFE
A festa de final de ano contará com 3 polos em pontos diferentes da cidade onde se apresentarão artistas regionais, entre eles os cantores Geraldinho Lins, Almir Rouche e Maestro Forró. Quanto a queima de fogos, essa ano ela irá durar 15 minutos, mais tempo do que os 12 minutos de 2014.

PRAIA DE BOA VIAGEM (Acaica)
DIA 31 DE DEZEMBRO
20:30 às 22h – Patusco
22:20 às 23:55 – Maestro Forró
0:15 a 1:30 – André Rio
1:50 às 3:30 – Gerlane Lops
Além da tradicional queima de fogos na virada do ano.

LAGOA DO ARAÇÁ
DIA 31 DE DEZEMBRO
-Atrações Regionais

PINA
DIA 31 DE DEZEMBRO
Atrações Regionais

Imagens-de-feliz-ano-novo

A EQUIPE DO PECULTURAL DESEJA A TODOS UM FELIZ ANO NOVO…