Baile Municipal Sucesso Total com apresentações memoráveis

Foliões capricharam na fantasia no Baile Municipal
Foliões capricharam na fantasia no Baile Municipal

Público Recorde, perfeição na organização e apresentações historicas marcaram a 47° edição do Baile Municipal do Recife. O Publico que compareceu ao evento resolveu colaborar indo em sua imensa maioria com belas fantasias que esbajaram criatividade num clima de paz e muita alegria.
No Palco os artistas não deixaram por menos e fizeram valer cada minuto com atuações empolgantes abrindo com o grande homenageado do carnaval do Recife Maestro Duda e seu grande parceiro Claudionor Germano, passando por André Rio, Alceu Valença e a grande Atração da Noite Ivete Sangalo  que entrou no palco as 2:48 da manhã trazida por sua amiga Elba Ramalho e misturando frevos antigos com seus sucessos da axé music não deixou ninguem parado no Chevrolet Hall que cantou  com a musa baiana ate as 4 horas da manhã. e pra provar que o para o folião Pernambucano folêgo nunca é problema Almir Rouche ainda veio e botou mais fogo ainda no salão dando o mote pra aquele que tem tudo pra ser um dos melhores carnavais do ultimos tempos.

 

Ivete Sangalo e Elba Ramalho levam o Público do Baile Municipal ao delirio
Ivete Sangalo e Elba Ramalho levam o Público do Baile Municipal ao delirio

O Pernambuco Cultural aproveita pra parabenizar o IASC e a Prefeitura da Cidade do Recife pela belissima festa que além de tudo ainda escolheu o Rei e a Rainha do Carnaval de Recife 2011 são eles Yuri Menzes e Mayra Menezes que teram uma agenda repleta de compromissos 100 ao todo durante o periodo de Momo e levaram cada um 15 mil reais.

 

::  Notas Rápidas ::

– A Prefeitura da Cidade do Paulista divulgou sua programação Oficial que ja encontra-se disponivel na nossa agenda carnaval 2011

– O Baile enquanto isso na sala de justiça esse ano ficou meio ofuscado pelo Municipal mas mesmo assim conseguiu ser um sucesso e não faltaram super herois dos mais diversos tipos no pavilhão do Centro de Convenções

– Nossa Galeria de Fotos ja esta  no ar não deixe de conferir.