RecBier Fest reúne cervejeiros do Recife.

RecBier Fest reúne cervejeiros do Recife.

Festival traz a capital pernambucana 14 estilos de cervejas artesanais premiadas no Brasil e no mundo

O Recbier lança seu primeiro festival de cerveja artesanal trazendo uma super estrutura no Brewpub com mais de 500L de cerveja distribuídos em mais de 14 estilos diferentes com marcas premiadas no Brasil e no mundo. O RecBier Fest acontece no próximo sábado (28), das 10h às 16h, no RecBier Brewopub. O evento pretende reunir o público cervejeiro em uma festa aos moldes dos grandes festivais de cervejeiros de Blumenau, no Sul do país.

O acesso ao evento será feito através de canecas personalizadas em número limitado no valor de R$100,00. A caneca é o passaporte de acesso ao Full Open Bar do evento. Para quem deseja adquirir o ingresso de forma antecipada a venda online é feita pelo site www.sympla.com.br. O pontos físicos de venda são a barbearia  Favela Barbershop, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife ou no próprio RecBier.

Para o Festival, uma estrutura com variados espaços e shows de rock será montada para agregar no melhor da experiência cervejeira aos participantes que vão concorrer a diversos sorteios de brindes.  O som fica por conta do cantor Fábio Rock e da Banda Freak Brothers.

SERVIÇO:

RecBier Fest

Local: RecBier Brewpub, Avenida Domingos Ferreira, 1139 – Boa Viagem, Recife – PE)
Data: Sábado (28) | 10h
Ingressos: Caneca personalizada para Full Open Bar R$ 100. Vendas online pelo Sympla acesse o link .
O pontos físicos de venda são a barbearia  Favela Barbershop e no RecBier.
Informações: (81) 3128-1232