Festival Rap de Vitrine agita o Recife no dia 29 de setembro, no Roof Tebas, das 20h as 08h.

Festival Rap de Vitrine agita o Recife no dia 29 de setembro, no Roof Tebas, das 20h as 08h.

RAP DE VITRINE REALIZA FESTIVAL INÉDITO NO RECIFE

 

Evento promete ser um dos maiores do gênero, no Nordeste

 

 

O Festival Rap de Vitrine é a novidade que promete agitar o Recife no dia 29 de setembro, a partir das 20h, no Roof Tebas. Em parceria com o Coletivo BoiKOT e o selo paulista Groove Urbano (uma das maiores labels da cena), o evento surge no melhor momento da cultura hip hop no país, unindo os quarto elementos que compoem o estilo: MC, DJ, grafite e dança. Atrações do calibre de Matuê (CE), Sant (RJ), Rubico (PE), Groove DJs (SP) e BoiKOT (PE) já estão confirmadas no evento. 

 

Além de uma maratona com mais de 12 horas de shows, o Festival oferece estrutura que abriga Exposição de Artes, Live paiting, Slackline, Flash Tattoo, Food park, Espaço Lounge e diversos outros serviços que poderão ser vivênciados pelo público.

 

Os ingressos para o Rap de Vitrine custam R$ 50 (Segundo Lote) e estão disponíveis no Espaço Somos (Rua da Aurora), Fervo Coffe Shop (Boa Viagem), Dahora Smoke Shop(Espinheiro), Living Skate (Boa Viagem) e através do site da Byma. A programação completa do festival será divulgada em breve.

 

 

SERVIÇO:

 

Festival Rap de Vitrine

 

Com Matuê (Fortaleza), Sant (Rio de Janeiro), Rubico (Recife) e Palco BoiKOT (Recife)

No Roof Tebas, Rua da Concórdia – Bairro de São José

Sábado, dia 29 de setembro

Das 20h às 08h

Ingressos: R$ 50 (Segundo Lote)