22ª edição do Festival Virtuosi de 19 a 21 de dezembro, no Pátio de São Pedro

22ª edição do Festival Virtuosi de 19 a 21 de dezembro, no Pátio de São Pedro

Virtuosi promove festival de música clássica gratuito no pátio de São Pedro.

Ocupando pela primeira vez a Igreja São Pedro dos Clérigos, no Pátio de São Pedro, o Festival Virtuosi anuncia a data de sua 22ª edição. Capitaneado pela pianista Ana Lúcia Altino e pelo maestro Rafael Garcia, o festival ocorre de 19 a 21 de dezembro com uma programação de concertos inéditos, apresentações e oficinas musicais completamente gratuitas, no Recife.

Apresentado pelo Ministério da Cidadania, o Festival Internacional de Música de Pernambuco acontece com uma programação que se caracteriza pela excelência de seu repertório e de sua execução em peças clássicas e contemporâneas. Entre as atrações já confirmadas no evento, nomes do calibre de André Mehmari (RJ), do Holandês Thim Kliphus e do maestro Rafael Garcia. Diversas outras atrações nacionais e internacionais e a programação completa de apresentações e oficinas serão anunciadas pela produção do evento, em breve.

André Mehmari (RJ)

Outra novidade do festival, é que este ano o Virtuosi imerge no TURISMO CRIATIVO, com o apoio do Recife Criativo e apresenta uma celebração à música com programas e atrações variadas, inclusive no lado externo da Igreja de São Pedro.

XXII VIRTUOSI conta com patrocínio da STN – Sistema de Transmissão do NordesteExcelsior SegurosUninassau, através da Lei de Incentivo à Cultura, incentivo cultural da PREFEITURA DO RECIFE e GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO, apoio da CEPEEmbaixada dos Países BaixosRecife Turismo Criativo Porto Digital.

SERVIÇO

XXII VIRTUOSI 

De 19 a 21 de dezembro, no Pátio de São Pedro

GRATUITO

Cordenação Geral: Ana Lúcia Altino

Direção Artística: Rafael Garcia

Produção: CODA PROODUÇÕES ARTÍSTICAS

Realização: VIRTUOSI SOCIEDADE ARTÍSTICA LTDA

Informações: (81) 3363.0138

Assessoria de Imprensa:
Ana Garcia – (81) 9 8827.8222
Luma Araujo – (81) 9 8532.6635

www.virtuosi.com.br