Oficinas trabalham habilidades e competências da criançada através da criatividade nessas férias

Oficinas trabalham habilidades e competências  da criançada através da criatividade nessas férias

Depois de um extenso ano letivo, chegamos ao período de férias que traz a possibilidade de descanso ou de diversão para a criançada. E, como muitos pais mantém suas agendas de trabalho ativas nessa época, torna-se um desafio entreter essa turma e organizar o período para que eles possam ficar ocupados e felizes. Mas, além da recreação, férias significam mais do descanso para quem tem criança em casa. Esta pode ser uma oportunidade para ampliar conhecimentos, proporcionar novas experiências e desenvolver outros talentos. “Quando as férias chegam o período deixa de ser de compromissos e de descanso das atividades escolares e passa a ser de pura diversão. Mas, esse momento ainda pode envolver atividades que possam contribuir para o crescimento das crianças de forma criativa e animada”, destaca Fabiana Haluli.

Por isso, o mês de janeiro conta com opções para todos os gostos e idades com oficinas de pintura e de máscaras de carnaval que trazem duas perspectivas distintas para trabalhar múltiplas capacidades, a psicomotrocidade e a convivência entre as crianças com criatividade. “Esta é uma oportunidade de manter atividades divertidas e que pode contribuir para manter o desenvolvimento de competências e habilidades dos alunos fora da escola nesse período”, destaca a empresária que mantém agenda em sua HR Haluli.

Estão sendo realizadas oficinas de Oficina de Pintura de Cactus em Tela, dia 17, na HR Haluli Espinheiro, na Rua da Hora nº 712, às 15h, e no dia 21, às 10h, na HR Haluli Pina, na Av. Herculano Bandeira nº 637, às 10h. Já a oficina de Máscara Infantil acontece no dia 22, às 15h, na HR Haluli Espinheiro. As inscrições acontecem nas próprias unidades do Pina e do Espinheiro, ou pelos respectivos telefones: (81) 3039-2390 e (81) 3034-2390 ou (81) 9.8491-3785 (Whatsapp). Os interessados podem participar das atividades pelo valor de R$ 50,00.

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES:

ESPINHEIRO: Tel.: (81) 3039-2390

PINA: Tel.: (81) 3034-2390