Marcello Rangel marca o último encontro do ano em Live Show na próxima sexta (18).

Marcello Rangel marca o último encontro do ano em Live Show na próxima sexta (18).

O cantor e compositor Marcello Rangel realiza Live Show que marca o último encontro do ano na próxima sexta-feira (18), a partir das 21h através do Instagram @agorasonora.

Com o tema: ‘Terautopias: Alento cancioneiro para os novos tempos’ o artista destaca que 2020 tem sido um ano desafiador para todos.

Sobre o Projeto ele relata as dimensões que o ano trouxe para a humanidade e das novas canções para uma nova releitura. “E é nesse terreno de intuição e desejo que colhi a safra de novas canções e releituras que se propõem utópicas, terapêuticas e necessárias. E no contexto de uma distopia, falar de utopia deve ser encarado não apenas como escapismo da realidade, mas também como um método para desbravar novas saídas. Será que já não é hora de aperfeiçoarmos o nosso olhar em relação à imaginação utópica? Acredito que dessa maneira, é possível oportunizar que realidades que ainda não se revelaram, sejam finalmente encontradas”, relata Marcello.

Ainda segundo o Cantor, “e é nesse terreno de intuição e desejo que colhi a safra de novas canções e releituras que se propõem utópicas, terapêuticas e necessárias. Vai ver que utopia mesmo é viver sem aflições”, finalizou.

Os ingressos custam a partir de R$20 reais e você̂ pode contribuir com quanto queira ou possa, basta alterar o valor na hora de finalizar a compra através do link https://agorasonora.com.br/shows/BWswbklsHyew49pGjOmI

 

 

Trajetória

 

Natural de Recife, capital pernambucana, iniciou a sua vida musical aos 15 anos quando ganhou do pai, a sua primeira guitarra. Mas foi com a banda Araçá Blu em 2010, que se entendeu como artista de fato. Participou de alguns festivais sendo premiado em alguns destes, como o Pré-Amp em 2012 e o Prêmio Sonar PE, com a música “Semanal’.

Atualmente o cantor Integra a Mostra Reverbo, coletivo que reúne mais de 30 artistes, conduzido pela produtora Mery Lemos e pelo cantor e compositor Juliano Holanda, com quem também divide inúmeras parcerias e lançou em setembro de 2019 o seu primeiro disco autoral, “Quanto mais eu vou, eu fico” com produção musical de Iuri Brainer e có-produção de Rogério Samico e Ricardo Fraga. Em janeiro deste ano, lançou um frevo de sua autoria “Quer mais o que?”, destaque nos palcos do circuito carnavalesco da capital Recife em parceria com a Banda de Pau e Corda.

Seu mais recente lançamento, em setembro deste ano, é o clipe da música “Cinemascópio” composição em parceria com Pc Silva, Isadora Melo e Clara Torres, gravado antes da Pandemia em Porto Alegre com direção geral e arte da artista baiana Virgínia Di Lauro, com quem também divide a concepção e produção, super elogiada em vários canais de comunicação musical do país.