11/12: GERLANE LOPS COMANDA A VOLTA DO RECIFE SAMBA DE PE NA SEDE DO GALO DA MADRUGADA.

11/12: GERLANE LOPS COMANDA A VOLTA DO RECIFE SAMBA DE PE  NA SEDE DO GALO DA MADRUGADA.

Projeto multicultural retorna neste sábado (11.12), às 19h, e receberá as participações especiais de Nathália Calasans (vocalista do Forró do Muído), Dany Myler, Luísa Pérola e Damião Mota.

 

Com o propósito de exaltar a cultura pernambucana através do samba, a cantora Gerlane Lops, em uma parceria com o Galo da Madrugada, comanda o projeto multicultural Recife Samba de PE. Num saudoso clima de revival, após dois anos parados por conta da pandemia, o evento retorna neste sábado (11), a partir das 19h, na Sede da Agremiação.

O Recife Samba de PE tornou-se uma vitrine da cultura pernambucana e suas influências. Com um palco eclético, a cantora Gerlane Lops comanda a sua acolhedora roda de samba, apresentando artistas ao samba e o samba aos artistas, já que muitos atuam em outros ritmos, como é o caso dos convidados desta edição de retorno, que receberá as participações especiais de: Nathália Calasans, vocalista do Forró do Muído e ex-vocalista da Saia Rodada, Dany Myler, que durante muitos anos cantou na Cavaleiros do Forró, a grande sambista pernambucana, Luísa Pérola, que é uma participante assídua da roda de samba, além do grande forrozeiro Damião Mota, com passagem por diversas bandas de sucesso e que agora segue com  carreira solo.

O projeto já recebeu grandes nomes da música brasileira, como Zélia Duncan, Luíza Possi, Mariene de Castro, Isabella Taviani, Martnália, Márcia Freire e também representantes da cultura pernambucana, entre eles, Gustavo Travassos, André Rio, Nena Queiroga, Almir Rouche, Priscila Senna, Sedutora.

Os ingressos do evento custam $40,00 (individual) e  R $200,00 (mesa para quatro pessoas). Disponíveis na sede do Galo da Madrugada ou via Sympla.

SERVIÇO:

GERLANE LOPS COMANDA A VOLTA DO RECIFE SAMBA DE PE

Neste sábado (11), às 19h, na Sede do Galo da Madrugada

Atrações: Gerlane Lops, Nathália Calasans, Dany Myler,  Luísa Pérola e o forrozeiro Damião Mota.

Ingressos: R$ 40,00 (quarenta reais) e a mesa para quatro pessoas R$ 200,00 (duzentos reais)

Informações: (81) 99933-9234

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *