Karynna Spinelli lança show para o Carnaval 2020. A apresentação que leva o nome ‘Cabeça Feita’ acontece neste sábado, 7 de dezembro, na Casa de Bamba, Zona Norte do Recife.

Karynna Spinelli lança show para o Carnaval 2020. A apresentação que leva o nome ‘Cabeça Feita’ acontece neste sábado, 7 de dezembro, na Casa de Bamba, Zona Norte do Recife.

Como costuma fazer todos os anos, a cantora e compositora Karynna Spinelli antecipa para o público parte do show do Carnaval do novo ano que está por vir. A comemoração será neste sábado (7), na Casa de Bamba, na Zona Norte do Recife. Durante a apresentação, a artista mostrará algumas canções do seu novo CD ‘Cabeça Feita’ e iniciará a folia que celebra os seus 15 anos de carreira e 40 de vida, além de saudar o Dia Nacional do Samba, festejado no dia 2 de dezembro.

O show traz releituras e novas canções em um encontro entre batuques e poesias, marca do trabalho da sambista, como ‘Cabeça Feita’ – canção que dá título ao novo CD que chegará em 2020, repleto de pernambucanidade e com a maioria das composições da própria artista -, além da direção musical de Nego Henrique (Cordel do Fogo Encantado) e arranjos de Rubem França.

Vinicius de Moraes, Chico Buarque, Beth Carvalho, Maria Rita e Paulinho da Viola farão parte do repertório que contará com a execução da banda que já acompanha Karynna. A celebração contará com o show de abertura da cantora Helena Cristina, participação do cantor carioca Alexandre Marmita e da percussionista pernambucana Bárbara Regina.

Em tempo, Karynna Spinelli está em estúdio gravando o terceiro disco da sua carreira, que será lançado em 2020.

Serviço

Karynna Spinelli – Cabeça Feita

Lançamento do show para o Carnaval 2020

Discotecagem: DJ Juliano Joie

17h: Show de abertura com Helena Cristina

20h: Show Karynna Spinelli

Participações: Alexandre Marmita (RJ) e Bárbara Regina

Endereço: Rua 48 , 488 – Espinheiro.

Ingressos limitados: R$ 30 (antecipado), R$ 40 no dia do show .

À venda no site Sympla

Crédito da imagem Nilton Leal.